Apoiadores de Bolsonaro fazem última carreata neste domingo (30),no Recife


No Recife, a carreata oficial da campanha terá início às 9h, com concentração em frente ao Hospital da Aeronáutica, na Avenida Boa Viagem, zona Sul da capital pernambucana.- Foto divulgação




Os apoiadores de Jair Bolsonaro vão promover neste domingo (30), uma grande carreata no Recife para marcar a reta final da campanha do presidenciável ao Palácio do Planalto. A concentração terá início às 9h, em frente ao Hospital da Aeronáutica e seguirá pela Avenida Boa Viagem, até o comitê do candidato, localizado no Pina. Em outras cidades do país e no interior do Estado também estão sendo organizadas carreatas em prol de Jair Bolsonaro. Só em Pernambuco, são cerca de 40 carreatas programadas. A ideia principal é mostrar que a velha política da corrupção está com os seus dias contados e que seus apoiadores do mito continuam apostando na vitória dele no primeiro turno das eleições. 

A equipe de Bolsonaro está focada em mobilizar os seus apoiadores através das redes sociais. Os organizadores das mobilizações pedem aos simpatizantes para adesivar seus veículos e levarem bandeiras do Brasil e também bandeiras do candidato. A intenção é reunir o maior número possível de carros e motos para este último grande evento da campanha de Bolsonaro, nas diversas cidades, onde haverá as manifestações. 

Carreata em Olinda - Foto divulgação



Para esta carreta do domingo (30), no Recife, o candidato a deputado federal Luciano Bivar está mobilizando toda sua militância e disponibilizando material de propaganda para adesivar carros e motos dos participantes. Além dele, outros candidatos do PSL também mobilizarão suas militâncias em prol desta última grande carreata. Os aliados de Bolsonaro estão reforçando aos seus eleitores a importância de escolherem para votar em candidatos que sejam do PSL ou que estejam apoiando declaradamente a candidatura presidencial de Bolsonaro, uma vez que como presidente eleito, ele precisará formar uma bancada forte no Congresso Nacional. 

O candidato Jair Bolsonaro permanece internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 7 de setembro, um dia após o atentado político que sofreu ao levar uma facada no abdômen, em Juiz de Fora (MG) e passar por duas cirurgias. Durante esse período, Bolsonaro tem reforçado sua campanha através das redes sociais. Esta semana ele postou a seguinte mensagem: "O que incomoda muitos é que o apoio que recebemos é espontâneo, algo que nunca tiveram. Não é por Bolsonaro, mas pelo Brasil, que foi saqueado e jogado às traças". O candidato do PSL completou dizendo: "São todas as cores, idades, sexo e classe social, confiantes na chegada de um futuro melhor. Isso é imbatível!".

O compasso agora é de espera pela alta que, segundo correligionários e parentes, está próxima. Já não há mais novidades no tratamento, o boletim médico desta quarta-feira reafirma que Jair Bolsonaro segue com boa evolução clínica.