Postagens

Mostrando postagens com o rótulo MEIO AMBIENTE

FIEPE firma compromisso para o desenvolvimento sustentável da Caatinga

Governo de Pernambuco é reconhecido nacionalmente no Prêmio MapBiomas; vice-governadora Priscila Krause participa do evento

Novo adiamento da meta do saneamento: o que o Brasil tem a perder?

Fernando de Noronha renova parceria com o Programa DEL Turismo após resultados expressivos

Água de poço: entenda a importância do tratamento adequado da água

Capibaribe Festival: Cultura e Sustentabilidade em prol das Águas do Capibaribe

Tampinha Legal encerra primeiro semestre com números acima da média

Rota do Atlântico e Instituto Hippocampus celebram parceria para Campanha de Troco Solidário

A prática do plogging no Recife pela primeira vez

Estação móvel mede qualidade do ar no Complexo de Suape

Reserva de Karawa tã lança trilha ecológica no Dia Mundial do Meio Ambiente

Reserva de Karawa tã lança neste sábado (05) sua 1ª Trilha Ecológica, em Gravatá

UFPE atuará em reserva ecológica

Marina Silva visita Instituto Brennand

Gravatá ganha complexo ecoturístico com reserva de mata de caatinga preservada

Encontro Nacional de Enfrentamento da Desertificação discute os pactos e avanços