Sabor do Verão é a nova campanha institucional da São Braz
É explorando o mote do verão nordestino e, do clima alegre e agradável de sol e férias, que a São Braz leva às ruas sua nova campanha institucional. A iniciativa, com foco regional, é assinada pela Aporte, e tem como objetivo mostrar que a marca está presente no dia a dia da mesa do consumidor em qualquer estação do ano.
O carro-chefe da publicidade é um VT, de 30", produzido pela Luni e com direção do renomado pernambucano Lula Queiroga e fotografia assinada por Ricardo Jacaré. O filme, com cenas litorâneas e de apetite appeal, intitulado "Sabor do verão", apresenta os produtos da marca, em diversos segmentos alimentício, como a linha de café – carro-chefe da empresa, os biscoitos Tufs, a Granola e os snacks. O slogan usado pela agência é "No verão é assim: tem sempre São Braz".
O plano de mídia ainda integra jingle e outdoors. As peças gráficas, com visual colorido, recepciona que escolheu passar a temporada de verão nas praias de Tamandaré, Porto de Galinhas, João Pessoa, Cabedelo, Pipa, Barra de São Miguel, Ipioca, Praia do Francês, Praia do Futuro, Caucaia ou Jericoara. A São Braz conta com um portfólio que já ultrapassa os 200 itens. A marca está posicionada entre as seis principais torrefações do País e com distribuidores de alimentos nas regiões Nordeste e Sudeste que atendem praticamente todo o território nacional.