Vitarella utiliza xilogravuras para compor campanha de São João
Foto/ Divulgação
A pernambucana Vitarella acompanha a tradição e aproveita a agitação dos festejos juninos para lançar campanha, elaborada pela Ampla, e incrementar ações de reforço da marca, com estratégias de oportunidade para a data promocional. Para isso, a Vitarella adotou a arte da xilogravura – técnica que ilustra há mais cem anos a literatura de cordel - para compor seu material de comunicação.
O key visual, que ganhou cores pontuais, conta com cenas típicas de São João - um trio de sanfoneiros, casinhas do interior, igreja, casais dançando, fogueira e bandeirinhas. Na assinatura, foco em todo o portfólio das crackers (tradicional, água e sal, crocks, integral e light), com o mote "Cream Cracker Vitarella com você também no arraiá".
A campanha conta com anúncio para revistas, internet, outdoor em Caruaru e Campina Grande, materiais de ponto de venda (bandeirolas e forração), patrocínios de programas como o vale a pena ver de novo na Globo e TV jornal Manhã, Meio dia e o Povo na TV na TV Jornal e jingle, criados pela recifense Ampla, que ganhou as ruas dos principais focos das festas do Nordeste desde maio. O jingle oportuno, com foco na proposta de que tudo o que a Vitarella faz é feito de coração e com qualidade para toda a família, traz o ritmo bem animado do forró pé-de-serra, com o verso: "Na mesa lá de casa não tem outra marca, só Vitarella".
Neste São João, a Indústria de Alimentos Bom Gosto é uma das principais patrocinadoras do São João da Capitá, da Globo Nordeste e do São João da Tribuna, em Pernambuco. A empresa pernambucana, que atua há 18 anos no segmento de alimentos, é destaque no mercado Norte-Nordeste com massas, cream cracker e biscoitos, com várias premiações no setor Industrial e mantém completa a família de produtos, composta por mais de 100 itens. Atualmente, a Cream Cracker Vitarella é líder em vendas no país, segundo o prêmio Líderes de Vendas 2011, da AC Nielsen, em parceria com a ABRAS para a revista SuperHiper.
Forró band – Depois do sucesso do Sanfona Hero, em 2010, a Vitarella leva ao São João da Capitá, este ano, mais uma ação que promete envolver o público. Como uma das patrocinadoras oficiais do evento, terá espaço exclusivo com 25m², onde será instalado o Forró Band, um game ainda mais completo e divertido. No game os joysticks serão uma sanfona, um triângulo e uma zabumba que recebem os comandos de uma tela de computador, indicando as notas musicais que devem ser tocadas. O público poderá brincar com o jogo, criado pela Ampla Comunicação, que foi desenvolvido especialmente para essa ação. No repertório do game, músicas de Petrúcio Amorim e Geraldinho Lins além do jingle de São João da Vitarella. A Vitarella contará também com walklights que circulará pelo evento divulgando a ação do forró band.
Jogo da memória - A Vitarella também estará presente no Alto do Moura, em Caruaru, no Arraial da Liberdade, promovido pela rádio Liberdade FM de 4 a 26 de junho. O evento ocorrerá aos sábados e domingos e nos dias de São João. Na barraca da Vitarella haverá um casal de promotores com o jogo da memória, com foco nas cream crackers. Na barraca haverá também degustação de todo o mix de cracker e os participantes que participarem poderão ganhar brindes.
Da Assessoria de Imprensa/ SL Comunicação & Marketing
A pernambucana Vitarella acompanha a tradição e aproveita a agitação dos festejos juninos para lançar campanha, elaborada pela Ampla, e incrementar ações de reforço da marca, com estratégias de oportunidade para a data promocional. Para isso, a Vitarella adotou a arte da xilogravura – técnica que ilustra há mais cem anos a literatura de cordel - para compor seu material de comunicação.
O key visual, que ganhou cores pontuais, conta com cenas típicas de São João - um trio de sanfoneiros, casinhas do interior, igreja, casais dançando, fogueira e bandeirinhas. Na assinatura, foco em todo o portfólio das crackers (tradicional, água e sal, crocks, integral e light), com o mote "Cream Cracker Vitarella com você também no arraiá".
A campanha conta com anúncio para revistas, internet, outdoor em Caruaru e Campina Grande, materiais de ponto de venda (bandeirolas e forração), patrocínios de programas como o vale a pena ver de novo na Globo e TV jornal Manhã, Meio dia e o Povo na TV na TV Jornal e jingle, criados pela recifense Ampla, que ganhou as ruas dos principais focos das festas do Nordeste desde maio. O jingle oportuno, com foco na proposta de que tudo o que a Vitarella faz é feito de coração e com qualidade para toda a família, traz o ritmo bem animado do forró pé-de-serra, com o verso: "Na mesa lá de casa não tem outra marca, só Vitarella".
Neste São João, a Indústria de Alimentos Bom Gosto é uma das principais patrocinadoras do São João da Capitá, da Globo Nordeste e do São João da Tribuna, em Pernambuco. A empresa pernambucana, que atua há 18 anos no segmento de alimentos, é destaque no mercado Norte-Nordeste com massas, cream cracker e biscoitos, com várias premiações no setor Industrial e mantém completa a família de produtos, composta por mais de 100 itens. Atualmente, a Cream Cracker Vitarella é líder em vendas no país, segundo o prêmio Líderes de Vendas 2011, da AC Nielsen, em parceria com a ABRAS para a revista SuperHiper.
Forró band – Depois do sucesso do Sanfona Hero, em 2010, a Vitarella leva ao São João da Capitá, este ano, mais uma ação que promete envolver o público. Como uma das patrocinadoras oficiais do evento, terá espaço exclusivo com 25m², onde será instalado o Forró Band, um game ainda mais completo e divertido. No game os joysticks serão uma sanfona, um triângulo e uma zabumba que recebem os comandos de uma tela de computador, indicando as notas musicais que devem ser tocadas. O público poderá brincar com o jogo, criado pela Ampla Comunicação, que foi desenvolvido especialmente para essa ação. No repertório do game, músicas de Petrúcio Amorim e Geraldinho Lins além do jingle de São João da Vitarella. A Vitarella contará também com walklights que circulará pelo evento divulgando a ação do forró band.
Jogo da memória - A Vitarella também estará presente no Alto do Moura, em Caruaru, no Arraial da Liberdade, promovido pela rádio Liberdade FM de 4 a 26 de junho. O evento ocorrerá aos sábados e domingos e nos dias de São João. Na barraca da Vitarella haverá um casal de promotores com o jogo da memória, com foco nas cream crackers. Na barraca haverá também degustação de todo o mix de cracker e os participantes que participarem poderão ganhar brindes.
Da Assessoria de Imprensa/ SL Comunicação & Marketing