Kate e William inspiram criativos da Ampla
Os criativos da Ampla, pilotados pelo publicitário Queiroz Filho souberam aproveitar bem o casamento mais comentado dos últimos tempos, do Príncipe William e Kate Middleton. A agência criou para o cliente Ferreira Costa um anúncio de oportunidade, publicado nesta sexta 29, no dia que Kate e William disseram o esperado Sim, destacando o tradicional serviço de Lista de Casamento do Home Center.
De forma criativa e bem humorada o texto avisa aos simples noivos que, caso recebam presentes que não estão na lista de pedidos da Ferreira Costa, a loja pode fazer a troca dos produtos, sem problema. "Nem todo mundo sabe que Ferreira Costa tem o serviço de lista de casamento. E não tinha oportunidade melhor de divulgar isso do que no dia do casamento do príncipe Willian e Kate Middleton, que atraiu a atenção do mundo todo. O melhor é que o anuncio ainda foi veiculado no JC junto à matéria que falava do casório do príncipe. Para o cliente, um retorno positivo", lembra Manoel Cavalcanti, direto de criação da Ampla.