Novo Make B. e Eau de Parfum do Boticário

Foto/Divulgação




Brilho, luxo e sofisticação estão presentes em dois grandes movimentos do Boticário na perfumaria e maquiagem. A marca lança Crystal Essence, Eau de Parfum feminino, e a linha de maquiagem Make B.. Crystal Essence, em edição limitada, é moderno, marcante e sensual. De família olfativa Floral, sua produção é feita a partir do raro processo de enfleurage para extração de óleos essenciais. Make B. traz a tecnologia de Alta Definição (AD), que proporciona à pele aparência perfeita e revitalizada. A nova maquiagem é enriquecida com vitaminas, antioxidantes e agentes que hidratam, protegem e cuidam da pele.


Os lançamentos ganharam também um toque de sofisticação nas embalagens. Graças a uma parceria entre o Boticário e a Swarovski Elements, foi possível aplicar um cristal no estojo de alguns itens da maquiagem Make B.. Crystal Essence será acompanhado de um exclusivo colar com um pingente de cristal Swarovski.


"Esse é o maior investimento já feito pelo Boticário. Desenvolvemos um perfume  premium, inspirado no brilho e no luxo do cristal. Mais um da família Essence, que chega depois de Lily Essence e Sensuelle Essence. Também apresentamos o que há de mais moderno em maquiagem no Brasil. Make B. possui ativos que não obstruem os poros, previnem o envelhecimento precoce e são oil free. Com isso, cuidam da pele", explica Tatiana Ponce, gerente executiva de Mercado e Consumidor do Boticário.   


Sobre o Crystal Essence:

O Eau de Parfum feminino foi elaborado pela perfumista Aliénor Massenet, da casa de fragrância IFF. "Busquei inspiração na beleza de um luxuoso cristal para desenvolver Crystal Essence. A luminosidade da bergamota, o suculento toque do abacaxi e o delicioso pêssego se fundem para criar um jogo de luz. No coração, a feminilidade do cristal com um buquê de flores brancas, facetado por rosas turcas cristalinas e os verdes de vários tons. O perfume se torna atraente com o sensual sândalo, o delicado musk e o intenso coração", explica Aliénor.


O frasco ganhou tratamento diferenciado, o thermo lustragem, que realça a superfície do material no qual é aplicado, resultando em uma difusão de luzes, como num prisma. No cartucho foi aplicada uma película metálica especial, levemente colorida e com efeito laser, dando um brilho diferenciado ao próprio cartucho. A logomarca foi feita em estilo manuscrito, reforçando a sofisticação do produto, e a cor branca passa pureza e elegância. O Crystal Essence vem acompanhado de um colar com um pingente de cristal Swarovski.


Sobre o Make B.:

Com 136 itens, Make B. chega para substituir a linha O Boticário de maquiagem. Desenvolvida em parceria com o make up artist Fernando Torquatto, consultor estratégico da marca há quatro anos, a nova maquiagem traz identidade olfativa, produtos com fragrância floral polvorosa. A linha se destina à mulher moderna, elegante e sofisticada, e que também se preocupa com a saúde de sua pele.


"Nossas consumidoras já percebem que as maquiagens estão mudando. Hoje, uma linha precisa hidratar, proteger, disfarçar e deixar bonita. Não é somente o aspecto da beleza que importa. E foi com base nesse conceito que lançamos Make B., que embeleza e cuida da pele das mulheres", complementa Tatiana Ponce.


Pesquisa realizada pela marca em São Paulo e Porto Alegre, com 1.554 mulheres, entre 25 e 45 anos, pertencentes às classes A e B, mostra que o desejo de todas é ter uma aparência natural e saudável no dia a dia. Além disso, dados do Euromonitor apontam que o Brasil é o quinto país em importância no mercado mundial no segmento de maquiagem. E o que obteve maior crescimento entre os Top 10 – 9,7% de 2008 para 2009.


Outra novidade de Make B. são as embalagens, nas cores preta e prata, que simbolizam sofisticação e tecnologia. O design também é inovador, deixando a linha prática de usar e carregar na bolsa. Os estojos de sombras, blush, pó compacto, duo base, batons e star lip, que levam um cristal Swarovski, fazem de cada um deles uma jóia. Os cartuchos, com formato especial e laminação com brilhos, remetem aos cristais.

Além dos itens de maquiagem, Make B. conta com 14 acessórios, entre pincéis e nécessaires, que foram feitas em matelassê e estão disponíveis em três tamanhos: P, M e G.

 


Serviço:

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamadagratuita) – ou pelo site www.boticario.com.br.

Assessoria de Imprensa:


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