Ampla cria ação multicolorida para as Tintas Coral
As grandes marcas têm apostado cada vez mais em marketing promocional. E as Tintas Coral lança mão da ação "cor em toda parte pra a vida ficar colorida", com a instalação de quatro ambientes interativos (Espaço Kids, Institucional, Sustentável e expositores diferenciados de produtos), nas lojas do Home Center Ferreira Costa em Recife e Garanhuns com cenários idealizados pela Ampla. A iniciativa também vai ser estendida à unidades de Salvador desde já, até outubro próximo.
Durante este período, também haverá ações itinerantes nas lojas, como bonecos animados, em forma de pincel e lata de tinta gigantes que, circularão entre os clientes, bem como um simulador com mais de 3 mil cores para ajudar os interessados na escolha da nova cor da casa.
A Home Center também ganhou sinalização diferenciada, com portas dos elevadores sinalizadas, personalização de alarmes, portas de entrada, testeiras externas e adesivos de vitrine, além de folhetos, camisas e woobles. A Ferreira Costa tem 125 anos e é uma das 14 empresas mais antigas de Pernambuco. Hoje ocupa o 5º lugar no ranking nacional das lojas de material de construção, de acordo com a Revista Anamaco. Tem cerca de 1.600 colaboradores e 230 promotores para apoio de vendas lojas no Recife, Garanhuns, no interior pernambucano, de onde surgiu e em Salvador.
Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Tintas Coral - AkzoNobel Tintas Decorativas Brasil
Diretores de Criação: Juliana Lisboa e Humberto Montenegro
Criação: Fernando Silva e Amândio Cardoso
Atendimento: Ludmila Marques, Giovanna Figueiredo
Produtor Gráfico: Laura Santos
Produtores Executivos: Fernando Amaral e Tatiana Oliveira
Cliente/Aprovação: Cynara Araújo e Zeila Nascimento
Da Assesssoria de Imprensa/ SL Comunicação & Marketing