Ampla cria ação multicolorida para as Tintas Coral

Foto/ divulgação


As grandes marcas têm apostado cada vez mais em marketing promocional. E as Tintas Coral lança mão da ação "cor em toda parte pra a vida ficar colorida", com a instalação de quatro ambientes interativos (Espaço Kids, Institucional, Sustentável e expositores diferenciados de produtos), nas lojas do Home Center Ferreira Costa em Recife e Garanhuns com cenários idealizados pela Ampla. A iniciativa também vai ser estendida à unidades de Salvador desde já, até outubro próximo.

 

Durante este período, também haverá ações itinerantes nas lojas, como bonecos animados, em forma de pincel e lata de tinta gigantes que, circularão entre os clientes, bem como um simulador com mais de 3 mil cores para ajudar os interessados na escolha da nova cor da casa.

 

A Home Center também ganhou sinalização diferenciada, com portas dos elevadores sinalizadas, personalização de alarmes, portas de entrada, testeiras externas e adesivos de vitrine, além de folhetos, camisas e woobles. A Ferreira Costa tem 125 anos e é uma das 14 empresas mais antigas de Pernambuco. Hoje ocupa o 5º lugar no ranking nacional das lojas de material de construção, de acordo com a Revista Anamaco. Tem cerca de 1.600 colaboradores e 230 promotores para apoio de vendas lojas no Recife, Garanhuns, no interior pernambucano, de onde surgiu e em Salvador.

 

Ficha técnica

Agência: Ampla Comunicação

Cliente: Tintas Coral - AkzoNobel Tintas Decorativas Brasil

Diretores de Criação: Juliana Lisboa e Humberto Montenegro

Criação: Fernando Silva e Amândio Cardoso

Atendimento: Ludmila Marques, Giovanna Figueiredo

Produtor Gráfico: Laura Santos

Produtores Executivos: Fernando Amaral e Tatiana Oliveira

Cliente/Aprovação: Cynara Araújo e Zeila Nascimento




Da Assesssoria de Imprensa/ SL Comunicação & Marketing