Novos sanduíches chegam ao McDonald's
Chicken Classic e Chicken Bacon, a base de frango, são os destaques da rede/Foto Divulgação
O McDonald's preparou uma novidade para os clientes dos 584 restaurantes brasileiros. A partir do dia 16 de agosto, o cardápio da rede passa a contar com dois sanduíches a base de frango: Novos Chicken Classic e Chicken Bacon, ambos nas versões Crispy ou Grill.
Feito com carne 100% de frango, o Chicken Classic é composto por carne de frango empanada ou grelhada, com alface crespa, tomate, cebola roxa e maionese em um pão saboroso e fonte de vitaminas. Já o Chicken Bacon é uma combinação perfeita de carne de frango empanada ou grelhada, com alface crespa, tomate, bacon, queijo cheddar e maionese, no mesmo pão usado para o Chicken Classic. As versões são ricas em proteína, fibras e ferro. A versão grelhada do Chicken Classic, por exemplo, apresenta 46% de proteína, 30% de ferro e 9% de fibras, de acordo com as necessidades diárias de um adulto.
Com isso, a rede aposta na estratégia de oferecer variedade e opções aos consumidores, com ingredientes de qualidade. Segundo Roberto Gnypek, diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald's na América Latina, as refeições à base de frango estão entre as mais importantes do cardápio fixo do McDonald's. "Inovações como essa reforçam o compromisso da empresa de sempre oferecer qualidade, variedade e sabor, o que reforça uma experiência relevante para cada cliente", revela.
Além das novidades, os clientes podem encontrar opções de frango nas saladas e nos sanduíches McChicken. Chicken McJúnior e nos tradicionais McNuggets.
Sobre o McDonald's Brasil - A marca McDonald's é líder no segmento de alimentação fora de casa e conta com 584 restaurantes e 62 unidades de McCafé. Há 31 anos atuando no Brasil, a rede está presente em 143 cidades, localizadas em 22 estados e no Distrito Federal. No Brasil, o faturamento foi de R$ 3,45 bilhões em 2009, o que representou um crescimento de 4,8% em relação ao ano anterior. Esses números garantiram a primeira posição em vendas na América Latina e a oitava posição no ranking global da corporação. Em 2010, a marca foi eleita, pela 12ª vez, uma das melhores empresas para se trabalhar pelo guia Great Place to Work/Revista Época, além do Guia Você S/A / Exame, em 2009.
Da Assessoria de Imprensa/Press Comunicação Empresarial: (81)3463.0300