Armando caminha pelas ruas do comércio de Prazeres, em Jaboatão

Foto: Alexandre Albuquerque/divulgação

 
A 34 dias da eleição, o candidato ao Senado pela Frente Popular, Armando Monteiro (PTB) não quer saber de descanso na busca pelo voto. Depois de um fim de semana repleto de atividades, esta última segunda-feira (30) de Armando foi de caminhada pelas ruas do comércio de Prazeres acompanhado por militantes, lideranças locais e candidatos proporcionais da Frente.
 
Na caminhada, que durou uma hora e trinta minutos, Armando percorreu as grandes e pequenas lojas, lanchonetes e pequenos negócios ao longo da avenida Bezerra de Menezes. No percurso, cumprimentou comerciantes, vendedores das lojas e recebeu muitos abraços e palavras de apoio, como as da técnica de enfermagem Maria de Lourdes da Silva, 44 anos. "Eu votei em Armando Monteiro para deputado federal e foi um voto certo. Quando eu soube que ele ia estar aqui eu vim para agradecer. Foi graças a ele que meu filho está no SENAI do Cabo, estudando eletrotécnica, e já vai sair empregado", comemorou Maria de Lourdes.
 
O gerente de loja, Edílson João Pereira, expressou sua admiração por Armando, dizendo tratar-se de um político diferente, que trabalha com seriedade e respeito pelos votos que recebe. "Eu acompanho o trabalho de Armando à frente da CNI (Confederação Nacional da Indústria) e vejo que ele não é desses políticos que a gente só ouve falar na época da eleição", destacou.
 
Ao final da caminhada, num comício relâmpago na rua Santo Elias, em frente à livraria do MEC, Armando agradeceu o carinho com que foi recebido e pediu o empenho de todos para ajudar a construir a vitória de Eduardo Campos (PSB), Dilma Roussef (PT), Armando Monteiro e Humberto Costa (PT). "Estamos juntos numa luta para contribuir com dois projetos que estão dando certo", lembrou, referindo-se aos projetos nacional, com Dilma, e estadual, com Eduardo. 
 
Como argumentos, Armando listou as realizações de ambos, como os investimentos em saúde, educação, segurança e as obras de infraestrutura. "O resultado é que o Nordeste cresceu e agora o nordestino que vivia em São Paulo já começa a voltar para trabalhar na sua terra", destacou.
 
Participaram da caminhada, o deputado federal e candidato à reeleição Paulo Rubem (PDT), os vereadores de Jaboatão, Moisés (PTB), também candidato à deputado federal, além dos candidatos a estadual, Amauri Candido (PSL), Ana Paula (PHS), Idvan (PRP) e Adelson Veras (PR).
 
 
Da Assessoria de Imprensa/Armando Monteiro Neto