Arcos cria campanha para Moura Dubex e Toyolex
Está no ar em Natal a segunda fase da campanha da Arcos para a Moura Dubeux na cidade. Mais que vender os empreendimentos, a estratégia é posicionar a construtora como uma empresa local, mostrando que chegou para ficar. Para isso, a cantora de origem potiguar, Roberta Sá, foi contratada para ser a garota propaganda, por remeter à qualidade, sofisticação, classe e beleza, como a Moura Dubeux. A campanha foi veiculada em TV, jornais, revistas, backbus e outdoor.
Hoje já são 12 empreendimentos da construtora comercializados em Natal e mais 5 lançamentos previstos ainda para este ano. Os resultados da primeira fase da campanha foram imediatos e cerca de 70% dos empreendimentos foram vendidos. A turma da criação que trabalhou na campanha foi Fabrício Finizola, Caio Vitoriano, Eduardo Nunes e Carlos Renato Rocha.
Já a campanha para divulgar o serviço de web check-in da Toyolex foi focada na mídia de rádio. O serviço é o agendamento da revisão via internet que, além de poupar tempo é muito mais confortável para o cliente. O spot tem apelo criativo e é assinado por Carlos Renato Rocha.
Já a campanha para divulgar o serviço de web check-in da Toyolex foi focada na mídia de rádio. O serviço é o agendamento da revisão via internet que, além de poupar tempo é muito mais confortável para o cliente. O spot tem apelo criativo e é assinado por Carlos Renato Rocha.
Da Assessoria de Imprensa/Multi Comunicação: (81)3222.4912