Vivo dá ingresso para Brasil X Uruguai

Foto/Google imagem

A Vivo lança uma oferta especial em que novos e atuais clientes que adquirirem qualquer aparelho do portfólio da companhia e habilitarem uma linha pós-paga e Vivo Controle ganham um voucher com direito a retirar gratuitamente um ingresso para a partida da Seleção Brasileira contra a equipe paraguaia - disputada nesta quarta (10), no Estádio do Arruda, no Recife.

As lojas participantes da ação estão sinalizadas com adesivos em suas vitrines. São elas: as duas do Shopping Recife, Tacaruna, Guararapes, Boa Vista e Rua do Hospício A troca do voucher é feita exclusivamente no Espaço Tecnologia da Vivo no Shopping Recife nos dias 8 e 9 de junho, das 10 às 22 horas e no dia 10 de junho das 10 às 18 horas.
Ao apresentar voucher juntamente com o Termo de Adesão e Contratação de Serviços SMP, o cliente recebe o ingresso e um kit do torcedor desenvolvido especialmente para a partida, que contempla uma camiseta, uma corneta e uma bola de beach soccer.

Promotores da Vivo executarão uma série de blitzes em restaurantes e bares do Recife, oportunidade em que apresentarão a mecânica da campanha e a oferta compre e ganhe.
Sobre a Vivo
A Vivo (Bovespa: VIVO3, VIVO4; NYSE: VIV), é a maior operadora de telecomunicações móveis do hemisfério sul em número de usuários e oferece a melhor qualidade de ligação, de acordo com os indicadores da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Entre os principais atributos da Vivo destacam-se: a constante busca na excelência da prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato com o cliente, serviços de transmissão de dados em banda larga baseada na rede de terceira geração (3G) e o amplo portfolio de produtos e serviços.

Na área de responsabilidade socioambiental, a Vivo desenvolve projetos como o pioneiro programa de reciclagem de aparelhos celulares, baterias e acessórios, já coletou mais de 1,5 milhão de itens. Por meio do Instituto Vivo, a empresa investe em iniciativas voltadas à causa da inclusão sociocultural de pessoas com deficiência e a educação geradora de oportunidade, trabalho e renda.

Da Assessoria de Imprensa/Parlato