Vitamilho é a marca do São João
Se tem uma época do ano que tem a ver com a Vitamilho, é o período junino. Por isso, a marca investe na festa para mostrar ao público que também já faz parte dessa tradição, e, ainda proporciona animação à comemoração, dando um sabor todo especial aos festejos.
Para o São João de Caruaru, o maior do mundo, a Vitamilho preparou ações que prometem incrementar a festa com gosto especial do cuscuz que é líder de mercado na região. No último sábado (13/06), a marca patrocinou “19ª maior pamonha do mundo” no Alto do Moura, além do “maior cuscuz do mundo” que aconteceu no domingo (14/06) juntamente com a “17º Caminhada do Forró”.
Mas, a maratona junina não pára por ai. A Vitamilho também vai patrocinar o “Maior Bolo de Macaxeira do Mundo”, no sábado (27/06) e, no domingo (28/06), algo que promete esquentar a comemoração: “A maior Fogueira do Mundo”. Ambos os eventos acontecem no Alto do Moura.
No Festival de Quadrilhas Juninas de Pernambuco e do Nordeste, a Vitamilho não poderia ficar de fora e patrocina o evento, onde acontecem diariamente apresentações de quadrilhas para eleger a melhor do estado e disputar na final que acontecerá no dia 27 de junho em Fortaleza.
Além de tudo isso, esse mês, o cuscuz tradicional também vem vestido a caráter. A nova embalagem incorpora elementos da cultura junina e deixa o produto ainda mais integrado com a tradição. A marca também preparou uma surpresa para o consumidor: O novo sabor “Leite de coco”, baseado no prato típico do nordeste, além de ser inovador (por possuir notas doces), vem para deixar na festa um gosto especial único, que só o Vitamilho pode proporcionar. Da Assessoria de Imprensa/Caderno 1