FeedBack

Publicidade & Marketing

Publicada às sextas-feiras


Correio elegante - Cerveja oficial das maiores festas populares do País, a Nova Schin lança o novo filme publicitário em comemoração às festividades juninas, evento tão celebrado pelos brasileiros. Produzido pela Y&R e intitulado “Correio Elegante”, o comercial dá continuidade à campanha “Influenciáveis” e exibe cenas típicas de uma festa junina, onde um jovem imagina o que aconteceria se ele escutasse a opinião de todo mundo ao enviar um correio elegante para uma garota.

Correio elegante II - Enquanto ele escreve o texto os amigos opinam, alguns dizem para ele não escrever “frescurinha”, pois mulher gosta de “macho”, já o outro o aconselha a mandar uma poesia. Na seqüência a menina recebe um bilhete com o texto “Você é gatinha, mas tá a perigo. Quer desencalhar comigo?”. A garota acha o bilhete ridículo e xinga o rapaz, eliminando qualquer possibilidade de conquista.Ao perceber que o inconveniente causado com a moça fora imaginação, o rapaz conclui: “Quer saber? Pega Leve!”. O desfecho fica por conta do brinde com Nova Schin e a locução “Nova Schin. Leve e gostosa como você gosta”. A campanha junina também contará com anúncios de mídia impressa, mobiliários urbanos em Salvador e materiais de PDV no Nordeste.




Hora do beijo - O Boticário criou uma ação de marketing viral para esta sexta-feira (12), onde propõe que os namorados do Brasil se beijem pontualmente às 22h22, criando uma explosão de beijos e espalhando uma grande energia de amor pelo mundo. A ação está alinhada aoslançamentos e à campanha de mídia da marca para o Dia dos Namorados, que recebeu investimentos de R$ 12 milhões e tem o beijo como tema. O Boticário pretende massificar a iniciativa com o envio de um e-mail marketing, que tem o objetivo de ser replicado entre os usuários de correio eletrônico. A marca propõe que todos os namorados participem da ação e também convidem outros casais a se unirem ao movimento.




VR Menswear I - De olho na época mais romântica do ano, a VR Menswear acaba de fazer uma parceria com a Nestlé. Os consumidores que comprarem acima de R$ 350,00 nas lojas VR Menswear do Shopping Recife e Plaza Shopping, para presentear seus namorados/maridos no dia dos namorados, levam na hora uma caixa de chocolate da linha especial Nestlé Gold.

VR Menswear II - Para este inverno, a VR Menswear buscou inspiração no surgimento dos campeonatos de Rugby, no começo do século passado. Sendo esse um dos esportes de campo mais tradicionais da Europa, a coleção traz fortes influências da Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda. Malhas com lycra, tricôs de puro algodão, sapatênis, peças em sarja e jaquetas com detalhes em pele de ovelha pontuam o casualwear, ao lado das camisas pólo que trazem aplicações, brazões e escudos. Na linha de alfaiataria, paletós de algodão e veludo dividem espaço com as camisas feitas com algodão nobre - em fios 60, 80 e 100. Costumes em pura lã ultra-fina e lã mista com seda e cashemere (Loro Piana) conferem extrema qualidade e um perfeito caimento.



São João da Capitá I - Uma verdadeira maratona para não deixar ninguém parado. Assim será o São João da Capitá, que acontecerá no Chevrolet Hall, nos dias 12 e 13 de junho. Dezenas de atrações prometem agitar o público nesta grande festa. A casadinha para os dois dias custam R$ 72 inteira; R$ 36 estudante e camarote R$ 68. Informações: 3427.7500 .



São João da Capitá II - Além das atrações musicais, agitos a parte animarão a edição deste ano do São João da Capitá, nesta sexta (12) e sábado (13), no Chevrolet Hall. Na festa que deverá reunir cerca de 80 mil, a Vitarella, por exemplo, uma das patrocinadoras do evento, promoverá estratégias diferenciadas nos dias do evento. Em destaque, campanha temática, criada pela Ampla; rodeiro com touro mecânico padronizado com a marca; camarote para ações de relacionamento com os clientes; e walkmídia, com promotores divulgando a marca com outdoors móveis iluminados.



Novo layout I - A ASA não para de inovar. Dessa vez a Lã de Aço Bem-te-vi será contemplada com uma nova embalagem. O produto continua o mesmo, com qualidade e eficiência, mas as mudanças, realizadas pela Emballa Design Estratégico, conseguiram dar uma maior visualização da marca. A aposta para o novo layout fica por conta das nuances de vermelho e amarelo, dando destaque na “explosão” de brilho e imagem de panelas, o que reforça a qualidade da lã de aço.Para contribuir a assimilação da nova roupagem para os consumidores, foi colocado o splash “NOVA” na parte frontal da embalagem. No verso, os brilhos seguem a mesma identidade visual, oferecendo também dicas para as donas de casa, além de servir como espaço de divulgação da linha de sabão em barra Bem-te-vi.

Novo layout II - A Lã de Aço Bem-te-vi se enquadra no mais alto padrão de qualidade, assim como todos os produtos da ASA. Constituído por um conjunto de fibras de aço muito finas e entrelaçadas. É macia, suave ao toque e rende muito mais. A Lã de Aço Bem-te-vi vem em embalagens de 60g com oito unidades sob a forma de esponjas. O produto proporciona aos consumidores muito mais brilho nas panelas e superfícies metálicas, bem como na limpeza doméstica.

Dia Internacional do Meio Ambiente - Com a frase “Até nosso anúncio é reciclável”, a Total Combustíveis reforça seu compromisso com a ecologia e o planeta Terra, através da campanha em comemoração ao dia Internacional do Meio Ambiente, 5 de junho. A ideia é evidenciar o comprometimento da marca com essa causa. Para a empresa, quando o assunto é natureza, o cuidado tem que ser total.


Eurosono no São João - Um São João animado e com muito amor é a proposta do show room Eurosono, no Shopping Recife, para esse período junino. Sob o slogan “Eurosono incendiando a chama do amor neste São João”, todos os conjuntos box estarão com até 20% de desconto até o próximo dia 30, além de diversas ações promocionais, como o comprou-ganhou, onde o cliente é premiado na hora em que efetuar a compra com brindes surpresas.A empreitada ainda prevê blitz nas principais vias de acesso ao centro de compras, destacando os preços promocionais (a partir de R$ 680) e a facilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros nos cartões Master, Visa, Hiper e American. O show room Eurosono fica na segunda etapa. Informações: (81)3327.1570.