Campanha da Grendene Kids Criada Pela W/ transforma os pequenos em heróis


Frame/Divulgação

Com o lançamento Grendene Kids Power Rangers, os garotos estarão prontos para encarar os desafios em qualquer lugar. A campanha foi no ar pela TV Globo nas regiões onde o produto já se encontra à venda.
Ficha Técnica:
Título: Qualquer Lugar
Anunciante: Grendene S/A
Produto: Papete do Power Ranger
Agência: W /
Criação: Marcelo Conde e Eiji Kozaka
Direção de Criação: Rui Branquinho
Planejamento: Newton Nagumo
Produção: Lux Filmes
Atendimento: Fernanda Costa e Jorge Maio
Aprovação/Cliente: Fabiana Katz e Caroline Alba
GRENDENE - A Grendene é uma das maiores fabricantes mundiais de calçados sintéticos. Sua primeira unidade fabril nasceu em Farroupilha (RS), em 1971. A empresa conta com cerca de 20 mil funcionários e tem capacidade total instalada (nas unidades do Sul e do Nordeste) de 190 milhões de pares/ano - além de matrizaria e fábrica de PVC para consumo próprio.
A Grendene produziu em 2008, aproximadamente, 146,3 milhões de pares e é detentora de marcas como Melissa, Rider, Grendha, Ipanema Gisele Bündchen, Ipanema, Grendene Kids, Grendene Baby, Ihabela e Zaxy e ainda de diferentes licenciamentos de celebridades e de personagens do universo infanto-juvenil. Em 2004,abriu seu capital e passou a ter ações ordinárias negociadas no Novo Mercado da Bolsa de Valores de São Paulo. As exportações começaram em 1979 e, atualmente, os produtos seguem para mais de 90 países.
Da Assessoria de Imprensa/Agência W/