Campanha da Grendene Kids Criada Pela W/ transforma os pequenos em heróis

Frame/Divulgação


Não importa o tempo, toda criança sonha em ter superpoderes, como os ídolos da telinha. Poderes que os façam voar, vencer batalhas, e estão sempre atrelados à vitória do bem contra o mal. Tendo este cenário como base, a W/ apresenta a campanha das papetes Power Rangers da Grendene Kids, em um comercial cheio de aventura e surpresas. O destaque vai para o herói mirim, que enfrenta os seus adversários com sucesso utilizando seus trunfos: a nova papete dos Power Rangers e a Power luva.
Frame/Divulgação
O comercial se passa em três lugares: na floresta, na escola e no quarto do herói mirim. Em todos esses locais, sempre um desafio: o garoto é perseguido por ninjas. Mas o pequeno herói está usando a nova papete dos Power Rangerse a Power luva, que garantem a força e os superpoderes na hora do combate. Assim, os ninjas acabam ficando sempre para trás...
As papetes já podem ser encontradas nos pontos de venda das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste e quem adquirir o produto leva como presente a Power luva, idêntica ao acessório original utilizado pelos próprios heróis em seus combates. Para completar a animação, o acessório emite sons de luta a partir da movimentação.


Com o lançamento Grendene Kids Power Rangers, os garotos estarão prontos para encarar os desafios em qualquer lugar. A campanha foi no ar pela TV Globo nas regiões onde o produto já se encontra à venda.

Ficha Técnica:
Título: Qualquer Lugar
Anunciante: Grendene S/A
Produto: Papete do Power Ranger
Agência: W /
Criação: Marcelo Conde e Eiji Kozaka
Direção de Criação: Rui Branquinho
Planejamento: Newton Nagumo
Produção: Lux Filmes
Atendimento: Fernanda Costa e Jorge Maio
Aprovação/Cliente: Fabiana Katz e Caroline Alba

GRENDENE - A Grendene é uma das maiores fabricantes mundiais de calçados sintéticos. Sua primeira unidade fabril nasceu em Farroupilha (RS), em 1971. A empresa conta com cerca de 20 mil funcionários e tem capacidade total instalada (nas unidades do Sul e do Nordeste) de 190 milhões de pares/ano - além de matrizaria e fábrica de PVC para consumo próprio.

A Grendene produziu em 2008, aproximadamente, 146,3 milhões de pares e é detentora de marcas como Melissa, Rider, Grendha, Ipanema Gisele Bündchen, Ipanema, Grendene Kids, Grendene Baby, Ihabela e Zaxy e ainda de diferentes licenciamentos de celebridades e de personagens do universo infanto-juvenil. Em 2004,abriu seu capital e passou a ter ações ordinárias negociadas no Novo Mercado da Bolsa de Valores de São Paulo. As exportações começaram em 1979 e, atualmente, os produtos seguem para mais de 90 países.

Da Assessoria de Imprensa/Agência W/