Ampla presenteia Lula com kit da Pitú

Foto Divulgação


Atento ao que disse Luiz Inácio Lula da Silva, em conversa com o presidente do Tribunal de Contas e seu conterrâneo, Marcos Vinícios Vilaça, reproduzida pelo programa Geraldo Freire, de grande audiência na Rádio Jornal do Commercio (Recife) de que, “quando acabar seu mandato, ele só vai querer tomar Pitú”, Queiroz Filho, que pilota a agência recifense Ampla Comunicação, montou oportuno kit da aguardente pernambucana para o presidente. Enviou em nome da diretoria da marca para o petista.
O presidente Lula recebeu a encomenda com uma garrafa de Pitú Gold, na embalagem litro transparente, duas garrafas de aguardente tradicional Pitú, com 600ml, na embalagem escura. Ainda integravam o kit os apetrechos para a fabricação caseira de caipirinha: dois copos e amassadores de limão com a logomarca da cachaça, além de copinhos-dose típicos para beber cachaça com sugestivo cartão que diz: “A respeito de sua conversa com o Presidente do Tribunal de Contas, Marcos Vinícios Vilaça, fique tranqüilo. Não vai faltar Pitú para Vossa Excelência relaxar. Obrigada pela preferência”.
A Pitú é uma das marcas de cachaça mais populares do país, tendo como slogan Mania de Brasileiro. A indústria, localizada no interior de Pernambuco, completou 70 anos ano passado. Maiores informações no site da empresa: www.pitu70anos.com.br.
A Ampla é uma das maiores agências de publicidade de Pernambuco e uma das mais premiadas do Norte e Nordeste. Tem na marca Pitu seu primeiro cliente o qual mantém ao longo de 33 anos de existência. Informações:(81)3227-8713 ou pelo site www.ampla.com.br.

Da Assessoria de Imprensa da Ampla