Nobel com nova campanha no Nordeste

A cerveja Nobel estreou na região Nordeste, a sua nova campanha publicitária. O filme, intitulado “Explicação”, reforça a ideia de que o verdadeiro mestre cervejeiro não é o especialista da fábrica, e sim o que consome a cerveja: um jovem moderno, exigente e atento às mudanças do mundo. O filme tem duração de 60 segundos e será exibido na TV aberta. O roteiro é baseado em cenas do cotidiano dos brasileiros - o futebol, a paquera e a balada.

O comercial começa com a narração em off do apresentador afirmando que o verdadeiro mestre cervejeiro é aquele que toma a cerveja, e não quem trabalha na fábrica. Ele pergunta: “Como a gente chegou nessa conclusão?” Três cenas são mostradas. Numa pelada despretensiosa, o craque é quem joga, e não quem faz a bola. Na balada, quem decide se a música é boa, não é o DJ, é quem dança. Na paquera, quem decide se a cantada é boa, não é quem dá a cantada, é quem leva.
Corta para a última cena, numa mesa de bar. O apresentador sorri e finaliza: “E com cerveja é a mesma coisa: quem decide se ela é boa, não é quem faz a cerveja, mas quem toma. Por isso, a Nobel elevou você à condição de mestre cervejeiro. Bem-vindo”. Corta para o pack. Uma garrafa de Nobel “suando” e um copo com a espuma transbordando. Em off: “Nobel. Uma nova geração de mestres cervejeiros. Não os que fazem a cerveja, mas os que tomam”.
A campanha também contará com anúncios de mídia impressa, mídia exterior, material de PDV e spots de rádio.A criação é de Eiji Kozaka e Marcelo Conde, com direção de criação de Rui Branquinho.
Da Assessoria de Imprensa/Parlato