FeedBack

Publicidade & Marketing
Publicada às sextas-feiras



Cara metade - Os shoppings se armam com apelos para o Dia dos Namorados, data filão de compras para o comércio. E o Plaza chega às ruas até dia 12 de junho,com campanha criada pela Level e ancorada pelo conceito “Bom é encontrar quem complete a gente” revelado pela harmonia de casais de diferentes idades, em analogia a completude de mix do Centro de Compras. E, além de anúncios de jornais, rádio, outdoors, backbus, amplia seu raio de sedução às compras, com displays para academias e restaurantes.
Love in the air - A RGA Comunicação se desdobra em campanhas para o Dia dos Namorados do Shopping Recife e do Shopping Jardins, em Aracajú. Para o centro de compras pernambucano, a agência cria campanha com o novo conceito adotado recentemente: “Presente na sua vida”. O mall sergipano tem produção especial com filme coordenado in loco por Benjamin Azevedo, Annajúlia Veras e o diretor de criação Daniel Zago, da RGA.

O Amor é Lindo - Para deixar o Dia dos Namorados ainda mais especial, a Myosotis lança a promoção “O Amor é Lindo”. Até o dia 12 de agosto, os apaixonados em 2009 terão duas maneiras criativas de declarar o amor que sentem: ao comprar em qualquer uma das lojas, independente do valor, o cliente recebe o cupom com a pergunta “Por que o amor é lindo?”, onde estará concorrendo a sapatos Schutz. Já no site www.myosotis.com.br os namorados poderão contar a sua história de amor e enviar fotos do casal. Os autores das sete histórias mais bonitas, inusitadas e emocionantes serão presenteados com uma linda bolsa Luz da Lua. Exercite toda a sua inspiração e ganha prêmios sensacionais!

Queiroz Filho e Edison Martins/Foto Chico Barros

Abap Nacional - O publicitário recifense Queiroz Filho (Ampla Comunicação) assumiu cadeira na diretoria da Associação Brasileira de Agência de Publicidade (Abap), na última terça-feira (26), no hotel Grand Hyatt, em São Paulo, como o primeiro pernambucano a ocupar espaço na reconhecida entidade. Ele integra a diretoria presidida por Luiz Lara (Lew’Lara/TBWA) que substitui Dalton Pastore e que terá uma gestão de 2009- 2011. Queiroz Filho será substituído na Abap de Pernambuco pelo publicitário Edison Martins.



Sainoda na 4ª Fesindico - A Sainoda - Casa do Homem do Campo - estará com stand na 4ª Feira de Condomínios do Nordeste até este sábado (30), no Pavilhão do Centro de Convenções em Olinda, onde estará expondo e comercializando equipamentos para manutenção predial como cortadores de grama TRAPP e roçadeiras, lavadoras, aparadores de cerca viva e motosserras STIHL. A Sainoda fica na Estrada dos Remédios, 1815, Bairro de Afogados. Informações: (81) 2123-4755.

Grande destaque - A pernambucana Ampla brilhou no Prêmio Colunista Norte-Nordeste de Publicidade e também Promoção, arrebatando nove medalhas com peças criadas para a Pitú (cinco prêmios), Rede Globo, Imip e Abradee. A Ampla Ponto, hoje integrada a agência, abocanhou seis medalhas com trabalhos, ano passado, para a Queiroz Galvão, Rapidão Cometa, Claro, Pitú e Coral. Sem falar que Nilson Samico foi eleito o Profissional de Publicidade e a Pitú o Anunciante do Ano.



Land Rover: satisfação garantida - O modelo Freelander 2, da Land Rover, além de ser o best-seller da marca no Brasil, acaba de ganhar o reconhecimento dos consumidores norte americanos como o veículo que eles recomendariam para compra na categoria SUV/Crossover de Luxo por terem uma experiência positiva com ele, segundo pesquisa da AutoPacific. No estudo, foram analisadas a satisfação de 25 mil consumidores que adquiriram um carro novo entre setembro e novembro de 2008 nos EUA. A alta tecnologia e o ótimo desempenho do Freelander 2 já lhe renderam 20 prêmios ao redor do mundo. Em Pernambuco, os veículos Land Rover podem ser encontrados na Rota Premium, revendedora exclusiva da marca britânica no Estado.


Santa Sombra I - A Santa Sombra, ateliê de cortinas, persianas, tecidos e acessórios, localizado no Empresarial João Roma, em Boa Viagem, lança campanha de fidelidade voltada para os arquitetos. Até abril de 2010, os profissionais que acumularem a maior quantidade de pontos, recebem em troca uma viagem para o arquipélago de Fernando de Noronha. A promoção, cujo título é Relaxando em Fernando de Noronha com a Santa Sombra, é da seguinte forma: a cada dez reais em compras no ateliê, o arquiteto recebe um ponto. Além do mais, indicando a Santa Sombra para os clientes, você acumula mais pontos. O primeiro lugar ganha hospedagem, um tour pela ilha e poderá levar acompanhante. Já o segundo, recebe uma passagem aérea e hospedagem.

Santa Sombra II – Desde 2007, sob a batuta do empresário Luiz Antônio Cunha, o ateliê de cortinas e persianas, Santa Sombra, atua com expertise e referência no mercado pernambucano. Antenado com o que há de mais moderno e conhecendo as necessidades do setor, Cunha desenvolveu um serviço de atendimento personalizado que visa dar nova roupagem ao design de interiores, com a customização de cortinas. Além disso, a Santa Sombra conta com técnicas de revitalização do tecido, como lavagem, aplicação de produtos anti-mofo e recuperação parcial da cortina. A Santa Sombra fica na Sonselheiro Aguiar, 2333, loja 234, em Boa Viagem. Informações: (81)3328.3209.