FeedBack

Publicidade & Marketing Mania de Fantasia - Será anunciado nesta sexta-feira (13), pela Ampla, o resultado do concurso cultural Mania de Fantasia, realizado pela Pitu durante a folia de carnaval. Durante os bailes do Siri, o desfile do galo e a prévia do Enquanto Isso na sala da Justiça, uma blitz lambe-lambe clicou os looks mais ousados, mais criativos. 420 fantasias ganharam espaço no concurso, com 15 indo para a finalista. Os três vencedores ganharão da aguardente de cana pernambucana TVs LCD.
Mania de Fantasia II - Durante o andamento do Concurso, o site www.maniadefantasia.com.br, criado especificamente para a iniciativa atraiu o interesse dos internautas, , inclusive de 32 países, como EUA, Portugal e Canadá. Foi uma média de 450 usuários por dia, no curto espaço da folia. E o resultado caminha para nossa política , já que as fantasias inspiradas no tema foram as que mais se destacaram. É esperar e conferir pelo site indicado acima.
Bossa Conference 2009 - A Ampla também foi a agência responsável pela produção, pelo terceiro ano consecutivo, do Bossa Conference, o Summerville, em Porto de Galinhas. O evento promovido pelo Instituto Nokia de Tecnologia reúne há três anos, reunindo empresas e profissionais para discutir tecnologia da área de software livre. O encontro trouxe papas do setor como Thiago Macieira (projeto KDE), Holger Krekel (Py Py Project) e David Zeuthen (Red hat) para trocar idéias com os experts do Brasil e do mundo.
Novo layout - Marcando os 25 anos da sua Vinícola Vale do São Francisco, A Vinícola Vale do São Francisco fechou parceria com a Safári Studio para retrabalhar a página da empresa, que ganhará novidades até o final deste semestre. A empresa também foi a responsável pelo hotsite da campanha “Beber vinho é mais jogo”, ano passado.


Mulher Muito Especial - No mês da Mulher, a Ferreira Costa ganha ação especial desenvolvida pela Ampla Comunicação que envolve marca diferenciada (que simula uma flor) e campanha específica para elas. Com o mote “Mulher Muito Mais”, a agência pernambucana criou anúncio de jornal, lâmina de ofertas, material de PDV e VT que ficam no ar até o próximo dia 19. Neste período, todos os artigos do universo feminino podem ser adquiridos em 10X sem juros e sem entrada.
Mês da mulher na HI - É a MV2 Comunicação que assina toda a campanha do mês da Mulher da HI Academia. Para marcar a data, durante todo o mês de março estão sendo oferecidos, na unidade de Casa Forte, planos de malhação e aulões especiais para a mulherada.


Copa Applebee´s - De olho na animação com a Libertadores da América, o restaurante Applebee´s aposta em oportuna ação de marketing voltado ao esporte. A unidade, única da rede americana no Nordeste, desenvolve projeto diferenciado para quem gosta de entrar no espírito. Através de reservar, o cliente da casa pode montar sua torcida com direito a cardápio específico, incluindo destaques do Happy Hour.