FeedBack

Publicidade & Marketing


Na mídia - O Banco Gerador nem abriu ainda suas portas, mas já mantém presença na mídia com sua marca, criada pelas paulistas Troiano Consultoria de Marcas e Seragini Design, em selos publicitários. As peças são os novos trabalhos da Arcos Comunicação, publicados nas editorias de Economia dos jornais locais, para a nova instituição bancária de capital eminentemente pernambucana.


Concurso -
Júri formado pela Pitú, escolhe nesta quinta (dia 05), em seu escritório no Rosarinho, os 15 finalistas do concurso “Mania de Fantasia Pitu”, de caráter online, criado pela Ampla, no Carnaval, dando visibilidade a marca de cachaça pernambucana. A iniciativa premiará os foliões melhor fantasiados no Siri na Lata, Galo da Madrugada e Enquanto Isso na Sala de Justiça, surpreendidos na balada pela Blitz Intinerante Pitu. Os três finalistas escolhidos ganharão TVs LCD. O anúncio será feito dia 13 próximo.

Emílio Santiago e Luiz Melodia/Foto divulgação


Oportuno - Numa ação oportuna coordenada pelos atendimentos Tatiana Dias e Annajulia Veras, a RGA afinou parcerias de bom tom para o Camarote Oficial do Galo, patrocinado pela Vivo, que contou com quiosque da Fri-Sabor para aliviar o calor dos foliões na monumental festa. No meio da folia, os sorvetes da marca aliviaram o calor de estrelas como os atores Paulo Cesár Grande e Cláudia Mauro, e os cantores Emilio Santiago e Luiz Melodia.


Na batida - A Ampla lançou mão do inusitado na criação dos dois teasers de 30" da campanha do Festival de Verão do Recife 2009, com o mote “Venha pular com a gente”, que acontece dias 20 e 21 próximos. Trabalhando em parceria com a Idéia e Imagem (produtora de vídeo) e a Onomatopéia (áudio), criou cenas divertidas e impossíveis na vida real com pessoas, objetos e bichos como golfinhos no oceano e uma dentadura pulando ao som das estrelas do evento.

Oportuno - Depois do sucesso do Carnaval que incluiu patrocínio aqui no Recife ao Bal Masquezinho 2009 com o Palhaço Chocolate e, na Bahia, do Bloco Happy Eliana, a Vitarella já inicia ações para a Semana Santa com apoio à Paixão de Cristo.