Grupo Náutico Forte anuncia apoio à reeleição de Bruno Becker e plano de revitalização da sede do clube



O Grupo Náutico Forte, liderado pelo empresário Hugo Arcoverde, formalizou apoio à candidatura de Bruno Becker à presidência do Clube Náutico Capibaribe e apresentou um ambicioso plano de revitalização da sede social do clube. A informação consta de acordo antecipado entre as partes e de anúncio público do próprio Hugo Arcoverde (foto). (Fonte: Portal de Prefeitura) 



Segundo Arcoverde, “já existe um acordo com um grupo de empresários que estão prontos para investir” na reforma da histórica sede social do Timbu. O objetivo é “dar vida novamente ao Náutico” e transformar o local em um espaço multifuncional, tanto social quanto comercial, que alavanque a geração de receitas e atraia a torcida.

Entre as propostas destaca-se a criação de uma nova “Gestão do Social” dentro do Náutico, que atuaria em conjunto com o Conselho Deliberativo, liberando o presidente para concentrar esforços na área do futebol. Arcoverde afirma que esse modelo permitirá “mais liberdade para que o presidente foque mais na parte futebolística”. 

O calendário agora prevê uma reunião entre Hugo Arcoverde e Bruno Becker para consolidar o apoio e detalhar o plano de revitalização. “Entramos em um diálogo com o presidente do Conselho Deliberativo e teremos uma reunião com Bruno Becker”, afirmou Arcoverde. 

A união das chapas ocorreu após a escolha de Ricardo Malta como vice de Bruno Becker, fato que Arcoverde apontou como “vital para essa união entre as chapas”. Com isso, o empresário preferiu abdicar de sua própria candidatura à presidência em prol da aliança. 

Quanto ao plano de intervenção na sede social, o projeto inclui:



A reforma do restaurante “Americano” para abrigar até 25 lojas em um novo espaço comercial. Reconstrução da quadra existente em três pavimentos, com duas quadras de tênis, espaço para beach tennis, ginásio e área de co-working para aluguel ou uso de associados.


O Grupo Náutico Forte afirma reunir “nomes importantes e com vasta experiência em negócios e empreendimentos”, embora os investidores não tenham sido especificados até o momento.

Com a eleição marcada para o dia 30 de novembro de 2025 para o clube, o cenário político e institucional do Náutico se movimenta em clima de trégua e renovação.

Fotos: Divulgação