CiME exibe o curta “O Consertador de Coisas Miúdas” no Instituto Ricardo Brennand
Nesta quarta-feira (29), o Instituto Ricardo Brennand, na Várzea, vai movimentar a partir das 15h, mais uma edição do CiME (Cinema, Música e Educação) com a exibição do curta-metragem pernambucano “O Consertador de Coisas Miúdas”. Na ocasião haverá debate com o diretor e produtor Marcos Buccini. O acesso é gratuito e as vagas são limitadas.
O CiME é uma ação educativa que associa uma produção audiovisual com o acervo do Instituto Ricardo Brennand. A ação realiza a exibição de obras audiovisuais a partir da interlocução com as obras da coleção e de um tema emergente da sociedade. E em seguida ocorre um debate com os diretores e produtores do filme e o público participante.
O curta “O Consertador de Coisas Miúdas” conta a história de um homem, que sem saber o ano ou lugar onde vive, passa os dias e as noites tentando consertar pequenos mecanismos depositados em centenas de prateleiras que formam as paredes do quarto minúsculo onde mora. Ele acredita ser impossível não ter conserto para algo que um dia já funcionou. Ele não tem pressa.
As inscrições para participar do CiME são gratuitas, limitadas e podem ser feitas pelo link a seguir: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeXqLwMQk0LGSjH9LR_S-OTsY7SK35S3V7Rw_EqnuqK6b4GzA/viewform?fbclid=PAQ0xDSwNtuApleHRuA2FlbQIxMQABp3q5cxye5hkjLhJEiN5RToXthgR-SU0jSAJnozZ5HzaTO3mMISNfhlnryb26_aem_xO4EUPRFLIxsn31DGHuX9g
Fotos: Divulgação


