Correios de Pernambuco lançará selo em comemoração aos 40 anos da Fundação Terra
Em uma iniciativa para celebrar quatro décadas de atuação, os Correios de Pernambuco lançarão, em breve, um selo comemorativo em homenagem aos 40 anos da Fundação Terra. A presidente da Fundação, Ana Flávia Bretas de Vasconcellos, reuniu-se com o superintendente dos Correios de Pernambuco, Ricardo José dos Santos, e uma equipe de gestores da área de negócios, no Recife, para discutir os preparativos do lançamento.
A cerimônia de lançamento, programada para setembro, está sendo cuidadosamente planejada para marcar essa importante data. Ana Flávia Bretas destacou a significância do evento: "Será com certeza um exemplo de celebração. Agradecemos, desde já, aos Correios, por marcar com esse gesto significativo a importante data para a Fundação Terra”. A presidente mencionou que essa iniciativa é uma das várias que fazem parte do calendário comemorativo de 2024 da instituição.
A Fundação Terra anunciará em breve a agenda completa das festividades, que incluirá novos projetos e um balanço das atividades da instituição. Esse balanço refletirá os esforços nas áreas de saúde, educação e assistência social, demonstrando o impacto positivo da Fundação ao longo dos anos.
O selo comemorativo, desenhado por Bob Santos, diretor da SG Propag, agência mais antiga do Ceará, celebrará as conquistas da Fundação Terra em Pernambuco (Recife e Arcoverde), na região metropolitana de Fortaleza (CE) e em Campina Grande (PB). A SG Propag, com mais de 49 anos de mercado, é uma parceira de longa data da Fundação.
Ricardo José dos Santos, superintendente dos Correios, enfatizou a importância da parceria entre as duas instituições. "Pernambuco conta com 223 agências que seguem a mesma filosofia de fortalecer essa parceria com a Fundação Terra, que já dura 15 anos. Agradecemos essa união de propósitos", afirmou.
O selo, que será lançado em setembro, trará a marca da Fundação Terra, destacando a Cruz de Celta no centro, símbolo das três cláusulas pétreas da entidade: transparência, eficiência e colegialidade. Esta iniciativa não só comemora os 40 anos da Fundação, mas também reforça a sua modernização e o compromisso contínuo com a população mais vulnerável.
Até setembro, a Fundação Terra apresentará o formato final do selo, que promete ser uma celebração marcante da trajetória e dos valores da instituição.
Foto:Divulgação