Expo Noivas e Debutantes começa nesta terça-feira (16), no Shopping Recife, trazendo tendências e inspirações para celebrações inesquecíveis

Ricardo Coller - Foto Divulgação
 

Uma celebração dos sonhos está prestes a ganhar vida na Expo Noivas e Debutantes, transformando a Praça de Eventos do Shopping Recife em um verdadeiro paraíso de inspirações e tendências para casamentos e festas de 15 anos. Desta terça-feira (16) até o dia 28 de abril, este evento imperdível promete agitar a cidade com as últimas tendências em decorações, exposições de bolos e doces exuberantes, além de lançamento de produtos e serviços de alto padrão para o setor de eventos.

Sob a coordenação geral do produtor Ricardo Coller, a Expo Noivas e Debutantes também será palco de desfiles espetaculares, apresentando as mais recentes coleções para noivas, noivos e debutantes. Aberto ao público gratuitamente, o evento funcionará de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h, garantindo que todos tenham a oportunidade de se encantar com o que há de melhor no mundo das festas.



A feira vai reunir 80 profissionais dos setores de casamentos e festas de 15 anos que apresentarão tendências, serviços, produtos e o que há de mais novo no mercado, proporcionando aos visitantes uma ampla gama de opções para criar celebrações verdadeiramente memoráveis. Tudo para uma festa completa com pacotes especiais e descontos que variam de 15% a 30%. A expectativa dos organizadores é receber um público de 70 mil pessoas e movimentar R$ 1,5 milhão em negócios, nos 15 dias da feira e em comercializações futuras.

O cenário da Praça de Eventos do Shopping Recife ganha vida sob a expertise do arquiteto Brunno Marcell, responsável por assinar o projeto arquitetônico que proporcionará uma experiência única aos visitantes.




Entre as novidades, destaca-se propostas inovadoras no quesito decoração. Diversas empresas do segmento estarão presentes na feira, oferecendo uma ampla variedade de opções para tornar qualquer celebração verdadeiramente especial.



E o que seria de uma festa de casamento sem um bolo de noiva incrível? Na Expo Noivas e Debutantes, os visitantes terão a oportunidade de se maravilhar com exposições de bolos e doces verdadeiramente espetaculares, com participação de renomados cake designs. Não para por aí! A feira também contará com a presença de conceituadas empresas de buffet e casas de recepções. E para aqueles que desejam um planejamento sem estresse, a Expo Noivas e Debutantes oferece uma variedade de opções de profissionais e empresas de cerimoniais, para compartilhar suas experiências e fornecer dicas valiosas para tornar o grande dia ainda mais especial.

Além disso, os visitantes terão a oportunidade de conhecer expositores de foto e filmagem, empresas de convites, joalherias, serviços de música e muito mais, tudo em um só lugar. Com preços e condições especiais disponíveis durante o evento, a Expo Noivas e Debutantes é a oportunidade perfeita para os casais encontrarem todos os serviços necessários para sua celebração dos sonhos, enquanto economizam tempo e dinheiro. Não perca a chance de visitar este evento imperdível e transformar seus sonhos em realidade na Expo Noivas e Debutantes do Shopping Recife.

SERVIÇO:
EXPO NOIVAS E DEBUTANTES
Data: de 16 a 28 de abril
Local: Praça de Eventos do Shopping Recife
Horários: Seg a sáb, das 9h às 22h. E aos domingos, das 12h às 21h
Informações: (81) 9 8362.3003.

Fotos: Divulgação