Escola Eleva Recife: Educação global internacional

 

A Escola Eleva Recife vai promover mais uma edição do Open Day, sábado (20), a partir das 9h, com o intuito de abrir suas portas para que as famílias e alunos possam conhecer mais sobre a sua proposta pedagógica, bem como, explorar a estrutura moderna e acolhedora da sua unidade localizada em Boa viagem.

Durante o Open Day serão realizadas oficinas e atividades esportivas extracurriculares para serem vivenciadas pelos alunos para que eles possam descobrir um pouco do que a Escola Eleva tem a oferecer para o desenvolvimento acadêmico e pessoal deles.

A diretora Amanda Payne aproveitará a ocasião para anunciar uma novidade. A partir de 2025, a Escola Eleva Recife contará também com turmas para o Ensino Médio. "Nosso Ensino Médio está sendo cuidadosamente construído visando o sucesso dos alunos tanto no Brasil quanto internacionalmente. Preparando para que se tornem cidadãos globais, prontos para viverem futuros promissores, como verdadeiros líderes", enfatizou Payne. Esse será o momento ideal dos interessados vivenciarem a metodologia dos parceiros da Escola Eleva, conhecendo estudantes e pais da Escola, nosso corpo docente e instalações.

A Escola Eleva Recife oferta para alunos do infantil 1 ao 9º ano ensino de qualidade, bilíngue e em tempo integral. E com a entrada no Grupo Inspired passou a desenvolver um novo padrão em educação global internacional, que tem o objetivo de preparar os alunos para que se tornem cidadãos globais, empáticos, confiantes e prontos para prosperar em um mundo em constante mudança. A unidade conta com um campus com 9,6 mil m², dotado com Maker Space, Media Lab, quadra poliesportiva, bibliotecas, laboratórios, ginásio aberto, sala de música e muitos outros espaços que estimulam uma postura ativa e colaborativa no processo de aprendizado.

Para participar do Open Day é só fazer a inscrição pelo link a seguir: https://www.escolaeleva.com.br/recife-open-day . Mais informações pelo (81) 3334.5477.