Silvio Costa Filho endossa filiação de Jordânia Siqueira ao Republicanos em prestigiado evento político, em Itapetim


Neste último sábado(16), Itapetim, no Sertão do Pajeú, se tornou palco de um grande evento político, que reuniu uma multidão de militantes e importantes figuras políticas do estado de Pernambuco: a filiação de Jordânia Siqueira ao Partido Republicano e o lançamento oficial da pré-candidatura dela à prefeitura do município.

O ato foi acompanhado de perto pelo ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, principal liderança do Republicanos no Estado, assim como pelo superintendente-adjunto da Codevasf e presidente da sigla em Pernambuco, Samuel Andrade.

Além disso, estiveram presentes o deputado estadual João Paulo Costa e Marcelo Gouveia, prefeito de Paudalho e presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe); que também demonstraram total apoio a pré-candidata a prefeita, Jordânia Siqueira, a vereadora mais votada da história do município por dois mandatos consecutivos.

Em meio a uma atmosfera de entusiasmo e apoio fervoroso, Jordânia Siqueira expressou sua gratidão com o evento: “O sentimento que tenho é de gratidão! Gratidão a Deus porque sem ele nada disso estaria acontecendo, e gratidão a todos vocês que fizeram possível esse momento mágico e histórico para nossa Itapetim.”

A pré-candidata ressaltou a recepção calorosa, o apoio massivo e a energia contagiante dos presentes, que fortaleceram sua convicção de estar no caminho certo rumo a dias melhores para a cidade.

“É esse misto de sentimentos bons que nos dão forças e nos fazem ter certeza de que estamos no caminho certo, na direção certa em busca de um novo tempo e de uma nova história. Nossa pré-candidatura foi lançada pelo povo e para o povo, e assim será do início ao fim dessa jornada”, enfatiza Jordânia.

O evento não apenas marca o lançamento oficial da pré-candidatura de Jordânia Siqueira, mas também destaca a união de diversas lideranças políticas em prol de um objetivo comum: o progresso e o bem-estar da cidade de Itapetim. Com discursos empolgantes e promessas de um futuro promissor, o evento deixou claro que a corrida eleitoral na região promete ser bastante acirrada e repleta de debates importantes para o desenvolvimento do município.

*Fotos: Aleide Silva Divulgação*