Novo Filme do Po impulsiona linha de Páscoa da Kopenhagen*

Essa aposta vem de encontro com o lançamento do novo filme da franquia que é sucesso absoluto desde 2008



Esta semana marca a estreia do tão aguardado filme do Po, o adorado dragão guerreiro de "Kung Fu Panda", e já se projeta como um dos maiores sucessos de bilheteria do ano. E a Kopenhagen, atenta ao potencial desse fenômeno cinematográfico, não deixou escapar a oportunidade de capitalizar sua popularidade com uma linha especial de Páscoa.


A renomada marca de chocolates tem apostado cada vez mais em itens licenciados para atrair o público infantil e adolescente. Este ano, o carismático Kung Fu Panda entra para o portfólio da Kopenhagen. Além do irresistível ovo de chocolate ao leite, o kit inclui uma almofada temática, à escolha entre o Po ou a Tigresa. (120g - R$ 159,90).

"A franquia Kung Fu Panda 4 representa uma oportunidade emocionante para nos conectarmos com os fãs do filme. Sua popularidade global e seu apelo intergeracional oferecem um grande potencial para que os produtos licenciados tragam a magia e a diversão do universo de Kung Fu Panda para a Páscoa da Kopenhagen", revela Maricy Gattai, diretora executiva da Kopenhagen.

Com essa estratégia, a Kopenhagen não só se posiciona como uma marca atenta às tendências do entretenimento, mas também como uma opção de presente ideal para os fãs de todas as idades do icônico dragão guerreiro.