Poeta Antônio Moura lança "A guerra invisível", em Petrolina


Além da sessão de autógrafos de A guerra invisível – uma antologia de poemas escolhidos de cinco livros já publicados pelo poeta, o que dá ao leitor um panorama de sua obra – o público também contará com um evento híbrido, transitando por várias formas de arte que se intercambiam através das linguagens verbal, audiovisual e musical. Uma programação que envolverá música, com a participação da cantora Andressa Matos e da violonista Letícia Galena, exibição de vídeopoemas criados a partir de obras presentes no livro e leitura de poemas realizada pelo autor e as atrizes Cátia Cardoso e Francine Monteiro.



O poeta Antônio Moura lança no próximo dia 17 às 19h em Petrolina, o seu mais recente livro de poemas "A guerra invisível", no Casarão, bar, restaurante e espaço cultural (rua Marechal Deodoro, 69, Centro).

 



De acordo com o poeta Alberto Pucheu, que assina o texto de apresentação, a obra "... É uma poesia em que a palavra e a frase ganham o estatuto de vozes, berros e urros, enquanto esses, retumbantes, são ditos por murmúrios, rumores e marulhos...", ressalta.


Antônio Moura é natural da Amazônia, mais precisamente de Belém do Pará. Poeta premiado e tradutor, tem treze (13) livros publicados, dez (10) no Brasil e três (3) no exterior, sendo estes na Grã-Bretanha, Espanha e México. Publicado também em diversas revistas e antologias nacionais e internacionais, incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Alemanha e França. Com 195 páginas, o livro A guerra invisível foi editado pela AMO! Editora e o evento de lançamento em Petrolina conta com o apoio do Casarão, Sesc e da Clas Comunicação e Marketing.

 

Mais informações pelos zaps: (91)98551-0690/(87)99964-0579/(87)98873-6537