Nabor Bulhões fala para jovens advogados pernambucanos em evento prestigiado

Nabor Bulhões - Foto Advocacia Mais Unida Divulgação



Foi bastante prestigiado o encontro promovido pelo Movimento Advocacia Mais Unida, capitaneado pelos advogados Fernando Ribeiro Lins, Ingrid Zanella e Bruno Baptista, da OAB-PE, e que reuniu, nesta quinta-feira (05), no Cais Rooftop, o segmento dos jovens advogados do Estado, tendo um convidado especial, o renomado advogado criminalista Nabor Bulhões, atualmente presidente da Comissão Nacional de Defesa da República e da Democracia do Conselho Federal da OAB Nacional. 

Ingrid Zanella, Nabor Bulhões e Fernando Ribeiro Lins - Foto Advocacia Mais Unida Divulgação


Em sua explanação, Nabor Bulhões exaltou o papel da juventude como sendo o futuro da OAB no País e deu uma verdadeira aula sobre como fazer uma OAB mais moderna e inclusiva nos tempos atuais, em defesa dos direitos dos cidadãos. “É com muito prazer que participo deste evento da Jovem Advocacia Mais Unida porque os jovens advogados representam o futuro da Ordem dos Advogados do Brasil. 

São eles quem irão garantir a efetividade da nossa atuação profissional na dupla dimensão que a Ordem consagrou: defesa das instituições e das prerrogativas dos advogados, o que significa também a defesa dos direitos dos cidadãos”, destacou. De acordo com o presidente da Caape, Fernando Ribeiro Lins o encontro representou uma grande oportunidade para os jovens advogados pernambucanos. “Tivemos o prazer de receber o Dr. Nabor Bulhões, que é um advogado experiente e trouxe um pouco da sua vivencia, sobretudo nesse ramo da advocacia criminal que é tão importante para motivar juventude. Trocar experiências e buscar mais conhecimentos é sempre importante. E acreditamos que é essa junção dos profissionais mais experientes com a vontade, garra e aprendizado dos jovens que podemos promover novas e oportunas práticas”, lembra o dirigente da Caape. 

Foto Advocacia Mais Unida - Divulgação


Do encontro também participaram como convidados os advogados locais Leandro Félix, presidente do CRA; Leomilton Guimarães, presidente da Ceana e a professora e advogada Emília Queiroz.