Bruno Baptista, candidato à presidência da OAB ouve categoria para montar programa de gestão

Foto Sol Pulquério divulgação




"Minha meta é aproximar, cada vez mais, a OAB-PE dos advogados", ressalta o Bruno Baptista que concorre à eleição da Ordem dos Advogados de Pernambuco, em 19 de novembro.  Ele comandará a Ordem dos Advogados de Pernambuco, no triênio 2019-2022, ao lado de Ingrid Zanella, advogada, professora e conselheira seccional. 

Embora dispute com chapa única, Bruno Baptista instituiu pauta para  ouvir a categoria, com vista a montar um programa de gestão participativo. Já se reuniu com as mulheres advogadas e com o segmento trabalhista e previdenciário.  Nesta quarta-feira (24), o candidato conversa com os profissionais da área de Direito Criminal, Ambiental e Marítimo, no Restaurante Douro In, no Shopping Rio Mar. Em seguida, participa de happy hour com a Jovem Advocacia no Beerdock Boa Viagem, a partir das 18h. 
Bruno Baptista e Ingrid Zanella - foto Sol Pulquério

Na quinta-feira (25) é a vez de ouvir os profissionais da Advocacia Pública, no Restaurante Camarão, do Rio Mar, às 12h. Na sexta, almoço com os que fazem Direito Municipal e Eleitoral, a partir das 12h,  no Restaurante Pobre Juan, do Rio Mar. Com um discurso aglutinador, Bruno Baptista promete tornar " a OAB cada vez mais próxima dos advogados". Nas próximas semanas outros encontros virão. Na programação, também um roteiro de visitas aos escritórios de advocacia e tribunais distribuídos  no Recife, Região Metropolitana e Interior.
                
As eleições da OAB-PE estão marcadas para 19 de novembro, quando os   advogados escolherão as novas gestões da Seccional Pernambuco e também nas 25 Subseccionais existentes. Os advogados inscritos diretamente na OAB-PE e aqueles vinculados à Subseccional de Olinda votarão no Classic Hall. Os demais, nos endereços divulgados no site da Ordem. Estão aptos a votar apenas os advogados em dia com a OAB-PE até a última sexta-feira (19), ou seja, 30 dias antes do pleito.