Campanha reforça a importância de promover experiências



Com o mote "Expandindo marcas", a RTG Promo lança campanha institucional para comemorar mais um ano de exértise no setor de Live Marketing prestes as festividades de cinco anos de atuação no mercado. A investida da agência promo lança mão de reforçar o seu papel de promover experiências de forma inovadora e eficiente. "Aproveitamos a conquista do Prêmio Promoview de Melhores Agências de 2015 para reforçar o nosso conceito no mercado Nordeste. E dentro deste posicionamento frisamos que o importante mesmo para nossa equipe é que a marca dos nossos clientes sempre se sobressaiam", enfatiza Rebeca Cesar, diretora de atendimento da RTG PROMO.

Atuando com clientes de áreas distintas a empresa de Live Marketing conquistou em pouco tempo a confiança do mercado, marca presença em discussões de valor do segmento e se consagram pelo segundo ano consecutivo entre as empresas nacionais mais dedicadas ao segmento através da premiação realizada anualmente pelo site especializado em conteúdo dedicado ao setor. "Um exemplo desta dedicação são as experiências que temos desenvolvidos, como a ação realizada em salas de cinema durante o pré-lançamento da última edição da saga Star Wars para a Facipe, que surpreendeu fãs com promotores caracterizados com alguns dos mais icônicos personagens da produção de ficção científica". destaca Cesar. 

A RTG ainda apostou no espírito esportivo em campanha para a construtora Conic, "O Melhor da Madalena", promovido em áreas de prática esportiva como o Parque da Jaqueira, com foco no edifício Dinah Teixeira. A investida envolveu passeio ciclístico com saída da área de lazer da Zona Norte, que agregou estratégia informativa e de repercussão do empreendimento imobiliário na Madalena, junto a públicos de faixas etárias diversas com interesse em saúde, bem estar e atividades de esportes. "A iniciativa integrou as comemorações de 65 anos da Conic, que carrega o conceito de sustentabilidade e superação de expectativas para o público em seus portfólio", lembra.