O Rumo Certo é excelente negócio em campanha da Facipe com a RTG

Foto/Divulgação




Instagram é mote escolhido para intervenção de impacto da Facipe com a RTG PROMO junto ao público, apostando no peso desta plataforma social que já possui cerca de 300 milhões de usuários frequentes. E nada mais oportuno do que convidar as pessoas a criarem suas próprias selfies #rumoaofuturo em ativação focada no Instagram em ação especial.

A campanha conta com anúncios em mídia, ações em mídias sociais, estratégias de ativação junto ao público com call e blitz em ambientes diversos como praia, bares, restaurantes e baladas da cidade. E para reforçar tudo isso a comunicação envolve repercussão de cursos diferenciados com grande apelo junto ao público como Direito, Administração e outros da área de saúde (como Odontologia, Biomedicina e Fisioterapia). A instituição de ensino e a agência de Live Marketing ainda enfatizam as facilidades para os estudantes cursarem uma das graduações da facipe na prestação do Vestibular 2016.1º no primeiro semestre. A estratégia se volta aos fatores motivacionais entre os quais financiamento estudantil parcelado, bolsa de monitoria, parceria internacional, aprendizado cidadão, entre outros.