Oficina aborda Facebook e Twitter como ferramentas para uma boa comunicação entre empresas e clientes

O encontro com o espanhol Juan Diego Polo será em português e é aberto a todos. Interessados poderão fazer a inscrição até a data da oficina, nesta quarta (28).



As diferentes opções que o Twitter e o Facebook oferecem na hora de comunicar serão trabalhadas na oficina "A Comunicação na Internet" realizada nesta quarta-feira (28), das 19h30 às 21h30, no Instituto Cervantes. Os interessados poderão se inscrever na secretaria do Instituto até a data do evento. O valor da taxa de inscrição é R$70,00 e os participantes receberão certificados.

"Veremos exemplos de grandes empresas que vêm usando sabiamente as redes sociais para comunicar de uma forma inovadora, chegando ao público que, de outra maneira, seria inalcançável. E veremos também cases de notáveis campanhas de marketing que revolucionaram, em seu momento, a forma tradicional de enviar uma mensagem e captar a atenção da comunidade", explica o palestrante espanhol, Juan Diego Polo. 

Polo tem ampla experiência como coordenador de projetos Web e publicações relativas ao uso das redes sociais na educação. Também é especialista em telecomunicações, fundador e editor de um dos sites sobre Internet mais lidos na língua espanhola, o www.hatsnew.com. O Instituto Cervantes fica na Av. Gov. Agamenon Magalhães, 4535, no Derby. Maiores informações no telefone (81) 3334-0450. 

SERVIÇO:
Oficina: A Comunicação na Internet
Data: 28/05/14 (quarta-feira)
Hora: 19h30 às 21h30
Onde: Instituto Cervantes do Recife
Av. Gov. Agamenon Magalhães, 4535, Derby, Recife.
Inscrição: R$ 70,00


SOBRE O PALESTRANTE - Juan Diego Polo é engenheiro especialista em telecomunicações. Ampla experiência como coordenador de projetos Web. Fundador e editor da www.hatsnew.com, um dos sites sobre Internet mais lidos na língua espanhola. Fundador e Sócio Diretor da PoolDigital. Ampla trajetória como analista de páginas web. Professor Titular de Informática e Sistemas de Som. Publicações relativas ao uso das redes sociais e educação.