MV2 cria campanha de Páscoa do Vitória Park Shopping
Pista de patinação no gelo ganhou destaque na ação / Foto: Divulgação |
A MV2 foi a responsável pela criação da campanha de Páscoa do Vitória Park Shopping. A ação foi desenvolvida tendo como foco principal a pista de patinação no gelo disponível no período.
Com o mote “Páscoa no Gelo”, a campanha evidenciou a atração tanto no conteúdo como no visual, reforçando também a Oficina de Páscoa que será realizada no dia 19 de abril, com uma programação voltada para o público infantil, contendo historinhas com fantoches e animadores, oficina de colorir ovos e coelhinhos e distribuição de ovinhos de chocolates.
A campanha é composta por spot 30”, impressos, webmail, áudio em ruas, carro de som, mídia em redes sociais e peças indoor.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Vitória Park Shopping
Agência: MV2 Comunicação
Criação: Elmo do Val, Érika Mota e Tiago Andrade
Direção de Criação: Leo Vasconcelos
Mídia: Dedé Silva
Produção: Alessandra Melo e Catarina Moro
Planejamento: Elmo do Val
Atendimento: Fernando Marrocos e Camila Ribeiro