Waze também atrai construtoras
O aplicativo Waze (GPS interativo) também já se tornou um canal de marketing para as construtoras e incorporadoras, que estão usando o aplicativo para campanhas e relacionamento com os clientes.
A construtora MBigucci, localizada em São Bernardo do Campo na Região do ABC Paulista, está apostando nesta conectividade e acaba de colocar no Waze uma campanha de marketing que dará um livro autografado para quem chegar até a Central de Vendas pela indicação do Waze.
“A MBigucci já está nas principais redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Flickr, YouTube... e o Waze vem agregar à nossa estratégia de interagir cada vez com nosso público-alvo. Afinal, só no Brasil o aplicativo já possui 2 milhões de usuários, a grande maioria deles no Estado de São Paulo e Região do ABC. São potenciais clientes que podem visitar nossa Central de Vendas e comprar o imóvel dos sonhos”, explica o diretor de Marketing da MBigucci, Marcelo Bigucci.
Com mais de 50 milhões de usuários em todo o mundo, o Waze é totalmente interativo com informações de trânsito atualizadas em tempo real pelos próprios usuários. Para acessar, basta baixar o aplicativo em www.waze.com. O Waze é compatível com IOS, Android, BlackBerry OS e Windows Phone 8.