Waze também atrai construtoras





















O aplicativo Waze (GPS interativo) também já se tornou um canal de marketing para as construtoras e incorporadoras, que estão usando o aplicativo para campanhas e relacionamento com os clientes.

A construtora MBigucci, localizada em São Bernardo do Campo na Região do ABC Paulista, está apostando nesta conectividade e acaba de colocar no Waze uma campanha de marketing que dará um livro autografado para quem chegar até a Central de Vendas pela indicação do Waze.

Ao passar em um raio de 5km da Central de Vendas da construtora, localizada na esquina da Av. Kennedy com Av. Senador Vergueiro, em São Bernardo do Campo, os wazers avistarão o logo da MBigucci no mapa (veja foto) e a indicação de como chegar ao local. Quem se dirigir até o local e mencionar que chegou por meio do anúncio do Waze, ganhará um livro autografado. São dois títulos a escolher. A promoção é válida até o mês de abril (ou até esgotar o estoque).

“A MBigucci já está nas principais redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Flickr, YouTube... e o Waze vem agregar à nossa estratégia de interagir cada vez com nosso público-alvo. Afinal, só no Brasil o aplicativo já possui 2 milhões de usuários, a grande maioria deles no Estado de São Paulo e Região do ABC. São potenciais clientes que podem visitar nossa Central de Vendas e comprar o imóvel dos sonhos”, explica o diretor de Marketing da MBigucci, Marcelo Bigucci.

Com mais de 50 milhões de usuários em todo o mundo, o Waze é totalmente interativo com informações de trânsito atualizadas em tempo real pelos próprios usuários. Para acessar, basta baixar o aplicativo em www.waze.com. O Waze é compatível com IOS, Android, BlackBerry OS e Windows Phone 8.