Elba Ramalho encerra folia nesta terça no Marco Zero
![]() |
Alegria, energia e diversão são ingredientes da cantora para agitar o público / Foto: Divulgação |
Considerada a Dama do Carnaval, Elba Ramalho após cumprir agenda de Momo em Natal, Paraíba e Pernambuco encerra a festividade no palco do Marco Zero antes do Orquestrão comandado pelo maestro Spok. Às 2h10 a paraibana que tem o título de cidadã pernambucana sobe ao palco para fazer uma hora de música com sua banda de doze músicos e quatro bailarinos.
Dois momentos marcantes do show de Elba. A distribuição para o público de 306 bolas, sendo seis bolas brancas medindo dois metros de diâmetro com o nome Elba colorido e 300 bolas de futebol amarelas com o nome da cantora em letras verdes. E a excelente música de Lucas dos Prazeres e orquestra acompanha Elba Ramalho na parte do show que homenageia Chico Science e Nação Zumbi. Com alfaias, cowbels, xequerês e gonguê eles tocam Praiera, Maracatu Atômico e Banditismo, esta última recita em forma de rap por Lucas dos Prazeres.
Elba Ramalho faz uma hora de show com repertório animadíssimo que vai Banho de Cheiro composição de Carlos Fernando, a Sonífera Ilha dos Titãs, a frevos rasgados e de bloco. Na abertura do show Elba canta Chuva de Sombrinhas e a consagrada música de Lenine, Leão do Norte. E termina o show com Frevo Mulher para comemorar os seus 35 anos de sucesso completados este ano.
Acompanhe o repertório:
ABERTURA – CHUVA DE SOMBRINHAS / LEÃO DO NORTE/ GALERA /VOLTEI RECIFE/BATUTA DE SÃO JOSÉ / CEROULA / É DE FAZER CHORAR / BOM DEMAIS / ME SEGURA SE NÃO EU CAIO / SONÍFERA ILHA / O BICHO VAI PEGAR/ EVOCAÇÃO Nº 1(FELINTO)/ ÚLTIMO REGRESSO/ MADEIRA QUE CUPIM NÃO ROI/ ACORDA RECIFE ACORDA / HINO DO GALO / ELEFANTE / CHAPÉU DE SOL/ JUVENTUDE DOURADA/ CALA BOCA MENINO/ BELA / CIRANDA DA ROSA / CIRANDA DO JANGA/ NAÇÃO ZUMBI (Praeira) / MARACATU ATÔMICO / VOU PEDIR PRA VOCÊ VOLTAR/ PAIS TROPICAL/ ARREIA A LENHA/BANHO DE CHEIRO/ FREVO MULHER.