TIM Marca presença no Carnaval de Pernambuco com ações no Recife Antigo, Olinda e Galo da Madrugada

Foto Divulgação


A operadora TIM mais uma vez investe e incentiva o Carnaval de Pernambuco  e amplia, inclusive, a sua atuação neste 2014 com ações em três dos mais disputados espaços da folia no Recife Antigo, no Galo da Madrugada e em Olinda. A grande novidade será o totem Recarregue-se!, ponto de recarga de bateria de celular, que ficará disponível nos camarotes patrociandos pela operadora, para garantir que os foliões fiquem conectados, registrando os melhores momentos do Carnaval e se comunicando com quem está longe. 

“Temos muito orgulho de estar novamente no Carnaval pernambucano e, mais do que isso, entre as empresas que apostam na cultura do estado. Neste Carnaval queremos interagir com o público e para isso criamos diversas ações dentro e fora dos Camarotes.”, comenta Rodrigo Neves, diretor de Vendas Consumer. 

No Recife Antigo, a companhia fechou parceria pelo quarto ano consecutivo com a casa mais charmosa do bairro, instalada na Associação Comercial de Pernambuco, em frente ao Marco Zero: Camarote Recife Antigo. Durante os quatro dias de festa da Casa, a empresa realizará ações especiais para os convidados com uma cabine de fotos instantâneas, além do Recarregue-se!

No Galo da Madrugada, a TIM aparece com iniciativas que proporcionarão aos foliões uma experiência diferenciada na maior festa do país. No Camarote Oficial, a empresa estará com o Recarregue-se! num espaço relax para o folião recuperar as energias tomando açaí ou água de coco. Ao longo do percurso do Galo, a companhia vai animar o público com um trio elétrico azul, comandado por Gerlane Lopes, e com bonecos gigantes do grupo norte-americano Blue Man que circularão em meio a multidão. Ainda no Galo da Madrugada, a TIM estará presente na Arena do Safadão, aproximando a marca do seu público.

Em Olinda, a TIM entra nos três dias do Carvalheira na Ladeira - camarote inovador montado no bairro do Carmo - com a tenda relax onde os convidados poderão fazer um pit stop da folia e se divertir na cabine de fotos instantâneas. Os bonecos gigantes dos Blue Man também aparecerão por lá. 

Sobre a TIM - A TIM é a segunda maior operadora do Brasil e a empresa líder do segmento pré-pago. Atualmente, possui mais de 73,4 milhões de clientes e 27,09% de market share. O desempenho positivo é fruto da inovação da companhia, que liderou movimentos importantes no setor para tornar os serviços móveis acessíveis a toda população.

Outro foco da TIM é a qualidade da sua rede e do atendimento. No triênio que vai até 2016, a companhia aplicará em infraestrutura mais de 90% dos R$ 11 bilhões previstos para investimentos no Brasil. Para expansão e melhorias da rede, a operadora comprou ativos como a Intelig (2009) a AES Atimus (2011) e realiza projetos especiais, como a instalação da rede de fibra óptica na região Norte, por meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas do país.

A companhia também prioriza a transparência nos seus negócios e no relacionamento com os clientes. Um marco foi o lançamento, em 2012, do site Portas Abertas (www.tim.com.br/portasabertas), que permite aos consumidores conhecer o verdadeiro retrato da cobertura da TIM e seus projetos de ampliação e melhorias da rede.

A TIM é ainda a única do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. Na Bolsa, faz parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). Para mais informações, acesse www.tim.com.br, www.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil.