Schin lança outdoor realista que integra a campanha "Porque Sim!"
![]() |
Exibida pela Bandeirantes, peça busca reprodução fiel da bebida / Foto: Divulgação |
A Bandeirantes Soluções em Mídia Exterior, dos empresários Mauro e Marcelo Santos, líder no segmento em todo Norte e Nordeste, foi a empresa escolhida no Recife para exibir o outdoor da Schin.
Integrando a campanha com o conceito Porque Sim! a Schin, marca de cerveja da Brasil Kirin, lançou um outdoor inovador e diferenciado, nunca antes apresentado pela marca.
Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a peça busca uma reprodução fiel da bebida, valorizando, por exemplo, detalhes como a espuma cremosa daSchin. O Outdoor apresenta a espuma da cerveja em alto relevo, simulada com o uso de um material acolchoado. Além disso, a peça conta com um sistema mecânico que circula água natural da garrafa para o copo do outdoor, como se a cerveja estivesse realmente sendo servida no copo.
Os outdoors serão exibidos também nas cidades de Salvador, Florianópolis e Porto Alegre.