Projeto “Brasília6 por 3” vai se apresentar no Recife
![]() |
Foto Divulgação |
O projeto "Brasília 6 por 3" produzido pelo Beco da Coruja Produções, que consiste na apresentação de três duos de instrumentistas, chega em dezembro ao Recife. O evento irá trazer a melhor combinação do popular e o erudito na música instrumental nos dias 04, 05 e 06, na Livraria Cultura do Paço Alfândega.
Além do Mandrágora, formado por Daniel Sarkis e Jorge Brasil, o "Brasília 6 por 3" vai trazer os duos Oswaldo Amorim (no baixo acústico) e Paulo André (no violão) e, ainda, Junior Ferreira (no acordeão) e Vitor Angeleas (no bandolim). Formados por instrumentistas de gerações, formações e trajetórias distintas, as músicas apresentadas vão desde composições próprias a músicas inspiradas nos mestres Jacob do Bandolim, Pixinguinha e Astor Piazzolla.
"Posso dizer que escolhemos Recife por ser conhecida como a Capital do Frevo, estilo fortemente instrumental o que nos proporciona um público familiarizado. A ideia do projeto é popularizar ainda mais a música instrumental e destacar essa cena de Brasília.", explica Edna Ellen, sócia do Beco da Coruja Produções. A direção musical é de Daniel Sarkis, do Mandrágora. O projeto tem patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura do DF (FAC/DF).
Serviço:
Brasília6 por 3"
04, 05 e 06 de dezembro, às 18h30.
Auditório da Livraria Cultura, Paço Alfândega. Recife Antigo.
Entrada gratuita