Blend 53 comemora um ano com ação em mídia social

Na festa da marca, cafeteria premiará clientes com cortesias da casa /Foto Divulgação



A Blend 53 comemora um ano de atividade no Recife, nesta sexta (19), quando os franqueados Rafael Guimarães e Arnóbio Mendonça investiram na nova rede com o know-how e a marca São Braz. Este novo empreendimento do Grupo, sexto do ranking de torrefação no país, trouxe para o mercado a proposta de ambiente moderno e descolado, voltado ao público jovem, conectado às redes sociais. "Foi um ano de muito trabalho, investimentos e aprendizado. 

Um ano em que buscamos alinhar os produtos oferecidos ao perfil de clientes que foi se formando ao longo do tempo. E, neste um ano, além de atingir, plenamente, o objetivo inicialmente idealizado, que era o público jovem, para nossa alegria, a Blend tem atraído também pessoas de diversas idades tornando-se difícil identificar uma faixa etária predominante. Mas, frequentam a Blend jovens alunos de colégios, universitários, executivos, empresários, lojistas do shopping e aposentados", diz o sócio Rafael Guimarães.

Para os empreendedores que apostaram nesta proposta diferenciada, a investida é positiva e a perspectiva é obter retornos mais do que positivos neste segundo ano de trabalho. Isto se deve à ações que estão sendo implantadas, em especial para o público das classes A, B e C (predominando as duas primeiras), que tem sido o volume maior de frequentadores observado. 

"Este ano, estamos dando um grande enfoque para as redes sociais, aumentando assim a interação com o público, principalmente os jovens. Estamos também buscando junto a São Braz, diversas formas de publicidade", destaca Guimarães, que reforça que a grande ação para marcar este momento da rede é a ação #missãoblend1, criada pela Aporte Comunicação. 

Este projeto começa nesta sexta (19) promovendo o cardápio de café da Blend (com 23 tipos de cafés de alta qualidade, entre quentes, gelados e com leite) no Instagram. Válido para os clientes do Shopping Recife e do RioMar, na capital pernambucana, o #missãoblend1 envolve a repercussão na rede social de fotos dos produtos, em perfil aberto, até o dia 30 próximo (data de encerramento da promoção). 

E serão prestigiados através de seleção da blogueira Juliana Stelli do Blog Pitadinha (http://www.pitadinha.com) as dez melhores imagens, que serão divulgadas por meio de anúncio no Facebook. Os primeiro, segundo e terceiro lugares ganharão dois Coffee Shakes e um par de ingressos pra cinema, e os demais um vencedores Coffee Shake. Para tornar conhecida pelo público, a promoção será repercutida para o público em displays nas lojas e tag na conta.


Da Assessoria de Comunicação