“A Alegria está nas ruas” é o mote explorado pela DM/Blackninja

Foto/Divulgação

 

 

Recife respira Carnaval. E para divulgar a animação da maior festa popular do Brasil, a DM/Blackninja foi agência responsável em colocar nas ruas a primeira campanha de Momo da cidade, na gestão de Geraldo Júlio. É com arte alegre, em tons vibrantes, ilustrada por Bel Marques, em homenagem ao fotógrafo Alcir Lacerda e o percussionista Naná Vasconcelos, que os recifenses e turistas, estão sendo recepcionados para brincar durante os dias de folia.

 

O plano de mídia da agência tem como carro-chefe um outdoor em LED, que apresenta registros históricos de carnavais passados, com imagens do acervo da Fundação Joaquim Nabuco e de Alcir Lacerda.

 

O mote "A alegria está nas ruas", explorando pela agência, apresenta o carnaval multifacetado do Recife, marca registrada da cidade, que conta com mais de 600 atrações em 17 palcos descentralizados. As peças gráficas, com direção de criação de Lenílson Lima e arte de Bertone Balduíno, celebra o Frevo, reconhecido como Patrimônio Imaterial da Humanidade, pela UNESCO.

 

A DM/Blackninja também ficou a frente do institucional "Eu amo o Recife", que tem como foco resgatar a autoestima e o orgulho dos recifenses em morar na cidade. A agência, única nacional com sede no Recife, abocanhou nos últimos meses a conta da Esposende, Faculdade do Imip e do Vinagre Minhoto.