Lançamento oficial da Davines em Pernambuco
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Geovania Souza, presidente da Davines no Brasil e Maurizzio Dragoni, diretor da marca para America Latina/Foto Thiago Medeiros |
O lançamento oficial da
Davines em Pernambuco, nesta última segunda-feira(10), no La Cuisine Petit
Comité foi bastante prestigiado. Além do diretor da marca para América Latina, Maurizzio
Dragoni e da presidente da empresa no Brasil, Geovania Souza vieram prestigiar o
evento no Recife Luciana Mastique, diretora comercial da
marca no Brasil, Fabian Carrizo, educador master da rede e Bruno Rebelo,
gerente da Davines no Rio de Janeiro.
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Camila e Marco Brasileiro com Bruno Rebelo e Luciana Mastique/Foto Thiago Medeiros |
Camila e Marco Brasileiro, os grandes anfitriões
da festa e que passam a representar a marca italiana de cosméticos sustentáveis
no Estado receberam convidados de peso como Isnaldo Braga, Dorinha, Maria Alice
e Tereza Maranhão, Eder Oliveira, Bosco, Wânia e Jessé Queiroz e tantos outros profissionais
de beleza e empresários conceituados de do setor. Sim, porque a Davines não
possui cadeia de lojas. Os produtos da rede que fazem o maior sucesso em 92
países, além dos estados de São Paulo, Rio, Amazonas, Piauí, Bahia e Ceará
serão vendidos exclusivamente nos salões de beleza, parceiros da marca. O mailing e a organização do evento ficaram à
cargo de Tatiana Marques que mais uma vez mostrou sua competência. O coquetel
de Sohia Lins também foi bastante elogiado. Todos os convidados do evento
levaram para casa kits de produtos da Davines para conhecer em primeira mão os
produtos.
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Fabian Carrizo, com as profissionais de beleza Tereza Maranhão e Maria Alice/Foto Thiago Medeiros |
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Tatiana Marques e a equipe da TMCE exibindo os produtos da Davines/Foto Thiago Medeiros |
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Dorinha, Bosco e Eder Oliveira entre os profissionais que prestigiaram o evento/Foto Thiago Medeiros |
Sobre
a Davines
Criada há 30 anos, a Davines chegou ao
Brasil em março deste ano, através de parceria com a importadora Beauty Seven, sediada
em Salvador (BA), que investiu R$ 3,5 milhões para este primeiro ano de
implantação. A Davines não possui cadeia de lojas espalhadas nos estados. A
importadora Beauty Seven opera com centros de distribuição em Vitória (ES) e em
Natal (RN) e, assim como em Pernambuco, todos os produtos são vendidos
exclusivamente em salões de beleza. Os preços dos produtos variam de R$ 51 a R$
150.
O diferencial da marca é o apelo
sustentável, com projetos que permeiam toda cadeia de produtos. “A Davines é
reconhecida internacionalmente por
acreditar que a beleza não pode se concretizar sem a prática de esforços
sustentáveis. Desde sua criação, a empresa mantém o compromisso de minimizar os
impactos no meio ambiente, sem comprometer os recursos naturais”, explica a
presidente da Davines no Brasil e diretora da Beauty Seven, Geovania Souza. Ao
utilizar embalagens recicláveis para acondicionar os produtos, a Davines gera
menos resíduos e garante baixo impacto
ambiental.
Em Pernambuco, a entrada da marca italiana
se dá com toda a linha produtos para a beleza do rosto, dos cabelos e do corpo,
cosméticos naturais para os cuidados diários e produtos que oferecem elementos
terapêuticos intensivos para o reequilíbrio dos cabelos. “Nosso objetivo é alcançar
60% do mercado nacional e estar entre as três maiores marcas de cosméticos
profissionais do país no prazo máximo de quatro anos”, revela Geovania.
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Produtos da Davines em exposição - Foto Thiago Medeiros |
A partir do próximo ano, todo o portfólio
da Davines, que possui mais de 50 produtos em quatro linhas, terá lançamentos
mensais. Como a marca é vendida apenas nos salões de beleza, a maior parte do
investimento será na divulgação entre profissionais de beleza e no treinamento
deles. A empresa inaugurou em Salvador, uma Academia Técnica para treinar profissionais da área com cursos
de corte, cor, visagismo, maquiagem e administração de salão. E no segundo
semestre de 2013, a Davines inaugura também uma academia técnica para
treinamento em São Paulo.