II Encontro de Marketing Shineray reuniu parceiros nesta sexta (14) no Recife

Foto/ Emanuel Filipe

A Shineray do Brasil reuniu na manhã desta sexta (14) representantes de 138 revendas de todo país, no Hotel Transamérica, em Boa Viagem, no  II Encontro de Marketing Shineray para discutir os negócios da marca e as novidades em desenvolvimento para o mercado de duas rodas. Entre as apresentações para o setor estão lançamentos, como a F35 e a F40, que estão chegando às praças neste final de ano. A nova F35 integra entre seus benefícios rodas de liga leve com aro 12'', freio dianteiro a disco, luzes direcionais (piscas) de LED integrados, partida elétrica ou a pedal e transmissão automática CVT, além de protetor de escape cromado. E a F40 é outro modelo que oferece tecnologia agregada a moto de 150 cilindradas com indicadores de farol alto e luzes direcionais, protetor de escape cromado, consumo de até 4,5 Litros e velocidade máxima de 85 km/hora. Os dois lançamentos mantêm a filosofia da marca de seu design moderno, maior conforto e alto desempenho em centros urbanos.

No evento, a Shineray do Brasil fez uma análise setorial que anda bastante promissor para a empresa, que este ano lançou sua primeira concessionária de carros na Encruzilhada (unidade com um espaço de 612 metros quadrados e 15 funcionários, em que foram investidos R$ 800 mil). Mas, ainda apresentou os objetivos de vendas para 2013, outros lançamentos previstos (que ainda estão em desenvolvimento) e os investimentos em pauta, entre as quais podemos incluir a mais recente campanha publicitária nacional focada na F40 150.

Com o mote "Tão potente que já chegaram acelerando tudo. A começar pela sua adrenalina", o trabalho de comunicação publicitária deste lançamento em 150cc é protagonizado mais uma vez pelo humorista Leandro Hassum que traz com o seu carisma um clima divertido às peças. A linguagem leve e descontraída busca evidenciar as características da moto (tecnologia, design e economia) em material para colaboradores como impressos para concessionárias e colaboradores, e-mail marketing, Wallpaper; para o consumidor final (anúncio de ½ página e página dupla em jornais e revistas); e para PDV e outdoor, cartaz e bannerMuitas outras novidades agitaram o descontraído II Encontro de Marketing Shineray, que contou com a apresentação de novo projeto: O Shineray Fest, que divulgará a vinculação da marca com modalidade esportiva vinculada à moto como o Wheeling. Neste ocasião, o bicampeão brasileiro deste esporte, o paraibano Halley Amorim, apresentou o projeto e a importância dos investimentos da Shineray para o esporte. A outra grata surpresa foi a a presença do músico capixaba Éder de Oliveira, artista de sertanejo, que veio ao Recife especialmente para a ocasião, apresentando o sucesso a música Shineray com a qual anda fazendo sucesso em todo país.