Blackninja com ações de sampling para a Vivo

Foto/ Divulgação


 


A Blackninja desenvolveu para a Vivo ações diferenciadas de sampling em pontos estratégicos das cidades do Recife, Petrolina, Alagoas e Natal durante todo o mês de setembro. A estratégia faz parte do plano de mídia desenvolvido pela agência para estreitar o relacionamento da operadora com os seus clientes.

A novidade ficou por conta da criação de um lounge com equipamentos que permitia a impressão imediata de fotos do público e a possibilidade de postagem nas mídias sociais, montado na Festa Papa Nóiz, em Petrolina, no sertão de Pernambuco, e na festa Samba Alagoas.

Já em Natal, o foco foi divulgar o lançamento do plano Vivo Fixo, que permite falar ilimitado com ligações para fixo local e com tarifas reduzidas para celulares habilitados na operadora. A agência organizou uma ação interna para os funcionários, que tiveram parada obrigatória para saborear um café da manhã, preparado especialmente para o momento. Em paralelo, aconteceu a ação de sampling próximo a entrada de acesso a loja própria.

            No Recife, a Blackninja aproveitou o aguardado jogo do Brasil e China, no Estádio do Arruda, dia 10 de setembro, para realizar a ação promocional. Foram entregues leques no dia do jogo. Como diferencial da iniciativa, promotoras da Vivo convidavam clientes para jogar futebol de mesa, os participantes ganhavam brindes nos bares de maior movimento da Zona Norte e Sul da cidade, entre eles: o Recanto Paraibano, Bar Real, Neno, Lula, Bode, Ilha da Costa, Ilha dos Navegantes, Máxime, Avenida do Chopp e o Só Caldinho. A ação da agência integrou ainda presença nos principais acessos aos shoppings da capital.