Blackninja leva às ruas nova campanha do Governo de Pernambuco
É assinado pela Blackninja a nova campanha do Governo de Pernambuco, já nas ruas até o final de setembro, que apresenta as ações estratégicas, desenvolvidas pela gestão, nas áreas de saúde, educação e segurança pública.
A publicidade, criada para a Secretaria da Casa Civil, tem como conceito a qualidade de vida da população, adquirida através dos investimentos realizados pelo governo estadual. Entre as ações de destaque na saúde, estão: a entrega de 14 UPAs e o aumento de 300% no número de leitos de UTIs em todo Pernambuco. Já na educação, a atuação é voltada para construção de 25 escolas técnicas e ações de inclusão social para os alunos, como a distribuição de 176.000 Tablets e o oferecimento de intercâmbio nos Estados Unidos, Canadá, Espanha e Nova Zelândia. O trabalho também tem como foco o fortalecimento da segurança pública e a redução da violência no Estado.
As peças gráficas foram idealizadas pelo diretor de criação Lenilson Lima e o diretor de arte de Bertone Balduíno, com aprovação geral do secretário da pasta Tadeu Alencar. A campanha é composta por outdoor, backbus, jingle e filme para TV, que também será exibido nos postos de carregamento do cartão VEM, na lojas da Rede Banorte Matriz e em lotéricas.
Ficha Técnica:
Cliente: Governo de Pernambuco – Secretaria da Casa Civil.
Aprovação: Tadeu Alencar e Ricardo Braga
Diretoria: Benjamin Azevedo/Renata Gusmão
Atendimento: Maria Edith Cunha/Cynthia Beltrão/Diego Espindola
Diretor de Criação: Lenilson Lima
Diretor de Arte: Bertone Balduíno
Redação: Renata Gusmão/Ian Thomé
Mídia: Melissa Fernandes/Camilla Gomes
Produção: Durval Sanches
Produção Eletrônica: Karol Rocha