Pais com promoção especial no Shopping Difusora
Clientes podem concorrer a vários prêmios, entre eles uma viagem para a Europa
Para o Dia dos Pais deste ano, o Shopping Difusora, de Caruaru, criou uma ação super especial: a promoção “Paizão Amigo”. Para participar, o filho terá de escolher entre escrever uma carta, tirar uma foto ou gravar um vídeo com uma mensagem de até 30 segundos em homenagem ao seu pai. Depois, é só se inscrever no stand da promoção montado no primeiro piso do centro de compras até o dia 12 de agosto. Todo o material recebido será publicado na fan page do Shopping Difusora (facebook.com/ShoppingDifusora) e os mais votados levarão prêmios.
O vídeo mais curtido ganhará uma viagem com acompanhante para a Europa, podendo escolher entre as cidades de Londres, Paris, Roma ou Barcelona. Já a primeira colocação na categoria “foto” ganhará R$ 2 mil em compras no mall e o ganhador na categoria “carta” receberá R$ 1 mil em compras. Além disso, com a inscrição, o cliente já recebe um porta-retrato exclusivo para presentear seu pai.
O stand para as inscrições já está montado no primeiro piso do centro de compras, desde o dia 20 de julho e seguirá até o dia 12 de agosto, quando os vencedores serão anunciados. O candidato precisará apenas preencher uma ficha de autorização de direito de imagem para que a homenagem possa ser colocada na fan page do shopping.
Além de ter a campanha veiculada nas mídias tradicionais como TV, Rádio e Jornal, o Shopping Difusora está investindo com força total nas redes sociais para se aproximar ainda mais do seu público. A campanha foi idealizada pela agência publicitária Gênesis Comunicação Integrada. O regulamento da promoção pode ser conferido no site do Shopping Difusora: http://www.shoppingdifusora.com.br.
VENDAS AQUECIDAS - O Shopping Difusora estima crescimento de 18% nas vendas durante o período que antecede o Dia dos Pais, sendo vestuário o segmento mais procurado. Esse percentual supera o previsto pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), que é de 4% em relação a 2011. Em relação ao fluxo de clientes, o centro de compras caruaruense prevê incremento de 22%.
Da Assessoria de Imprensa/AP Comunicação