Carlos Santana investe em informativo de campanha para garantir transparência
A campanha do candidato a prefeito pelo PSDB em Ipojuca, Carlos Santana, conta agora com um jornal semanal em formato tablóide, para informar a todos os ipojucanos pontos relacionados ao seu Plano de Governo, eventos realizados na campanha e questionamentos dos eleitores sobre a gestão atual. O jornal Ipojuca 45 pergunta, por exemplo, para onde vão os R$54 milhões arrecadados mensalmente pela Prefeitura de Ipojuca?; onde estão as 515 casas do projeto Minha Casa, Minha Vida?; Por que Ipojuca não tem maternidade?; Onde estão as obras realizadas pela atual gestãoo?; Por que a prefeitura não tem hospitais?
De acordo com Carlos Santana, que já foi prefeito de Ipojuca por três mandatos, o Jornal 45 tem o intuito de garantir a transparência em suas ações e metas traçadas juntamente com a população para suprir as necessidades da maioria e refletir sobre o atual quadro de Ipojuca, que tem um dos maiores PIBs do Estado de Pernambuco. Entretanto, o candidato enaltece o descaso generalizado da gestão atual com o município. "Ipojuca possui uma saúde doente, sem hospitais, equipamentos e remédios; uma educação que deixa muito a desejar, com 35% de analfabetismo; uma infraestrutura precária com as obras de esgotamento que já duram há anos; a limpeza urbana deficiente com as praias e ruas cheias de lixo; centros esportivos fechados e festas tradicionais extintas", conclui Santana.
Apoiado pelo governador Eduardo Campos, Carlos Santana garante fazer a diferença em uma gestão de comprometimento com o desenvolvimento de Ipojuca, salientando as duas âncoras de Pernambuco: Complexo Portuário de Suape e o balneário Porto de Galinhas.