São Braz com novo garoto-propaganda para os Festejos Juninos
Presente no dia a dia da mesa do consumidor, a São Braz movimenta nova campanha focada na sua Canjiquinha, que chega às prateleiras com o já aprovado sabor do milho verde agora na versão Diet. A Aporte é quem assina toda a comunicação estrelada pelo sanfoneiro Cezzinha, uma das novas revelações do cenário musical.
Com o mote "Ninguém resiste à Canjiquinha São Braz", a campanha integra VT de 30" e spot para rádio, com veiculação em todo o Nordeste, o que reforça o trabalho institucional seguindo o calendário de ações pontuais definido pela marca.
O filme aproveita as características regionais para explorar imagens descontraídas de Cezzinha, que empresta sua voz e carisma a campanha. A publicidade conta com melodia alusiva ao tradicional ritmo pé-de-serra, com arranjos desenvolvidos pela produtora de áudio Muzak.
"A exemplo de campanhas anteriores, apostamos no carisma e apelo junto ao nosso público consumidor. O músico Cezzinha com sua sanfona remonta as tradições juninas, destacando a Canjiquinha, comida típica na mesa dos Nordestinos, no ano do centenário do pernambucano Luiz Gonzaga, Rei do Baião", comentou o Gerente de Marketing Nacional da São Braz, Frederico Dominguez. A nova versão do produto reforça o mix da marca que já ultrapassa os 200 itens.