Vitarella lança novo site para a marca Treloso
Criado e desenvolvido pela Ampla Comunicação, o novo site (www.treloso.com.br) foi projetado para oferecer aos usuários uma experiência lúdica, unindo diversão e conhecimento em uma plataforma de fácil navegação. Sob a forma de um bairro, o site permitirá aos internautas criar seus próprios avatares, conhecer a casa da cada personagem e brincar com joguinhos variados. As crianças também serão estimuladas a exercer a cidadania e a praticar hábitos corretos, como atravessar a rua na faixa de pedestres e reciclar o lixo.
Além do novo site, a marca Treloso também está entrando nas redes sociais. Através do perfil no Twitter (@TrelosoOficial) e da fanpage no Facebook (www.facebook.com/BiscoitoTreloso), o público, que ganhou novos canais de comunicação, poderá acessar conteúdos exclusivos e estreitar ainda mais o seu relacionamento com a marca.
Para comemorar o lançamento, a empresa preparou uma ação de marketing especialmente para as redes sociais. Todos que participarem dos desafios e brincadeiras que serão divulgados no Twitter e Facebook da marca, irão concorrer a um kit de biscoito Treloso. O resultado será divulgado no final do dia 07 de maio.
Segundo a coordenadora de marketing, Renata Carvalho, "A reformulação da página e a participação nas redes sociais vai gerar ainda mais aproximação entre a marca Treloso e os consumidores". As diferentes dinâmicas e formas de interação no ambiente web, além de entreter, prometem surpreender a garotada.