Vitarella promove ações de marketing no carnaval pernambucano
A Vitarella entrou no clima de alegria e descontração do carnaval pernambucano. Para estar ao lado do seu público consumidor nessa festividade, a marca patrocina o 13° trio elétrico do desfile do Galo da Madrugada, que ganha às ruas do centro do Recife ao som do animado Quinteto Violado. O trio será acompanhado por um carro de apoio que vai ajudar na manutenção de estrutura e serviços da agremiação.
A empresa também investe em mídia televisiva patrocinando o carnaval da TV Globo Nordeste e TV Jornal, veiculando vinhetas na programação dessas emissoras. Com o slogan Cream Cracker Vitarella, Fazendo a alegria do seu carnaval", criado pela Ampla, a marca traz em sua vinheta a linha de produtos Cream Cracker. O biscoito salgado assina o VT das emissoras acompanhado pela sombrinha de frevo, principal arquétipo do carnaval do Estado, a mão do pirata e de palhaço que aparecem à procura dos produtos, remetendo a sua degustação antes e depois da folia. "O patrocínio é uma oportunidade de estar presente junto ao consumidor", comentou a coordenadora de marketing,Renata Carvalho.