Náutico mais valorizado renova com a Shineray

Foto/ Divulgação

 

A Shineray acaba de renovar, pelo quarto ano consecutivo, sua cota de patrocínio com  o Náutico. Para 2012, a empresa pediu  para mudar o local da colocação  da sua marca, que  passa  a ser nas mangas dos uniformes, por entender que a exposição é bem maior. Nos  anos anteriores, a logomarca ocupava as costas das camisas.

 

O clube gostou da mudança. "Foi bom porque houve uma liberação de um espaço que vai poder ser comercializado com outro parceiro, de aporte  máster, que normalmente prefere usar as costas e a frente dos uniformes, peito e costas. Vamos poder vender agora de forma completa", comemora  o vice-presidente comercial do clube, Pedro Paulo Accioly.

 

Outro motivo para comemoração está nos valores obtidos com a negociação deste ano. Mesmo sem falar em números, o Clube Náutico já começa a sentir os efeitos da valorização no mercado, por fazer parte da série A. "Tivemos um aumento significativo, cerca de 35% em relação ao antigo contrato, por estamos agora na elite do futebol brasileiro", informa Pedro Paulo.