Náutico mais valorizado renova com a Shineray
A Shineray acaba de renovar, pelo quarto ano consecutivo, sua cota de patrocínio com o Náutico. Para 2012, a empresa pediu para mudar o local da colocação da sua marca, que passa a ser nas mangas dos uniformes, por entender que a exposição é bem maior. Nos anos anteriores, a logomarca ocupava as costas das camisas.
O clube gostou da mudança. "Foi bom porque houve uma liberação de um espaço que vai poder ser comercializado com outro parceiro, de aporte máster, que normalmente prefere usar as costas e a frente dos uniformes, peito e costas. Vamos poder vender agora de forma completa", comemora o vice-presidente comercial do clube, Pedro Paulo Accioly.
Outro motivo para comemoração está nos valores obtidos com a negociação deste ano. Mesmo sem falar em números, o Clube Náutico já começa a sentir os efeitos da valorização no mercado, por fazer parte da série A. "Tivemos um aumento significativo, cerca de 35% em relação ao antigo contrato, por estamos agora na elite do futebol brasileiro", informa Pedro Paulo.